Kidou Senshi Gundam: Tekketsu no Orphans 2

Tópico em '2016' criado por rapier em 10/04/2016, 23:20.
Páginas (24): 1 ... 9 10 11 12 13 ... 24
231 respostas neste tópico
 #101
VAI BARBATOS!
Responder
 #102
MDS Se o Iok quer tanto se matar deixe ele se matar, vai fazer um grande favor a sociedade.
(18/12/2016, 10:22)Raffael Escreveu: O que será que Mika vai perder dessa vez? Se a OP servir de indicativo pra alguma coisa, ele provavelmente vai ficar paraplégico depois disso.

Eu acho que isso não vai acontecer agora, no preview apareceu o mika normal :/ Só falta ele virar um Inaho 2.0 >.>
 
(18/12/2016, 15:36)Ton Escreveu: O episodio foi bom, mas já estão enrolando demais, já vai pro quarto episodio eu acho.

Essa temporada ta tudo com "arcos"... se agora na segunda parte eles não focarem em uma treta maior duvido que o anime vai acabar agora.. pode escrever vai ter 3ª temporada.
Responder
 #103
(20/12/2016, 19:07)Scar Escreveu: Essa temporada ta tudo com "arcos"... se agora na segunda parte eles não focarem em uma treta maior duvido que o anime vai acabar agora.. pode escrever vai ter 3ª temporada.

Querem ressuscitar os gundam de 100 episodios?
Responder
 #104
(20/12/2016, 19:07)Scar Escreveu: Eu acho que isso não vai acontecer agora, no preview apareceu o mika normal

Ele apareceu deitado. Se é só porque ele tava tirando um cochilo ou porque ele não pode se mover, saberemos no próximo episódio.
Responder
 #105
Finalmente acompanhei a série. Apesar altos e baixos, mas altos que baixo o anime continua alto nível.

Barbatos mode Sangue nos olhos! kkkkk
Responder
 #106
9~12 só me fez pensar que o indio tem que morrer vsfd, mas o 13 parece que vai ser bom. Mika despertando poderes newtype, o cara do chocolate tendo intimidades com sua loli de bolso, Kudelia fez nada, os ultimos episódios foram bem fracos e assim chegamos na metade da temporada.
Responder
 #107
Mika/Barbatos sangue no zoio O-O, e como previsto deixou sequelas, agora mais do que nunca o Mika vai apenas se matar pelo Orga. E o Orga tem tudo pra se fu** com essa ideia de ser Rei de Marte.

Atra no NTR pedindo pra Kudelia ter um filho com o Mika WTF.

Proximo arco deve focar agora no Naze (a death flag ai~~) 9.5/10 para o 1º cour~~

Espero que se encaminhe pra um final agora..
Responder
 #108
(25/12/2016, 09:28)Scar Escreveu: Atra no NTR pedindo pra Kudelia ter um filho com o Mika WTF.

Como ri nessa parte...

esta caminhando pro naze se foder mesmo... ai o orga assume e morre depois ...
Responder
 #109
Acho que foi o melhor episódio dessa temporada, a luta foi curta mas o estilo berserk agrada muito. O Mika deve virar um Ein da vida ou coisa pior pois o futuro dele é negro, o Kujan continua enchendo mas acho que ele não vai viver muito e o McGillis parece ter encontrado o que precisava pra virar o vilão...será mesmo?

Kudelia ta sumindo no anime, só aparece pra fazer comédia.
Responder
 #110
Essa foi provavelmente a primeira vez que senti pena do Mika, não da situação em que ele se encontra, mas do personagem em si. Ele se resignou com ideia de que vai continuar lutando até se autodestruir.

(25/12/2016, 11:46)Ash_ Escreveu: Kudelia ta sumindo no anime, só aparece pra fazer comédia.

Pra mim esse episódio confirmou que não vai ter muita coisa pra Kudelia fazer no anime enquanto o Orga estiver vivo. Mesmo a ideia desesperada da Atra de querer que a Kudelia tenha um filho com o Mika pra ver se consegue dar um outro propósito na vida não deve ter muito efeito se o Orga permanecer vivo.
Responder
Páginas (24): 1 ... 9 10 11 12 13 ... 24

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes