Kidou Senshi Gundam: Tekketsu no Orphans 2

Tópico em '2016' criado por rapier em 10/04/2016, 23:20.
Páginas (24): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 24
231 respostas neste tópico
 #91
(05/12/2016, 00:30)Lonely Escreveu: Esse cara é 1 animal da porra, não tô acreditando nisso. Ele vai morrer e vai levar uma galera com ele.

particulamente eu gosto quando um mala desse morre.. é menos 1 pra irritar.
Responder
 #92
o Mcgillis querendo criar um mundo onde possa "Ficar/noivar/namorar/casar" com uma loli, esse dai ganhou meu respeito.
Responder
 #93
e o inutil aproveita pra ferrar mais a situação e foda, agora o mascara vai acertar as contas com o chocolate kkkk
Responder
 #94
O imbecil fez toda a equipe dele morrer, atrapalhou os planos para destruir o MA da Tekkadan e achou que com um golpe destruiu o MA. Deveria ter morrido.
Responder
 #95
e não duvido nada que ainda vai atrapalhar o mika em algo..
Responder
 #96
MEU DEUS ESSE IOK PODE SE MATAR! personagem full retard. Facepalm

Estava vendo o Ride morrer, mas foi salvo pelo poder do protagonismo do mika. :v

E finalmente Choco-man encontra o mask gali-gali. Esperando o proximo episodio  Desu
Responder
 #97
Temos q fazer uma campanha pra esse imbecil morrer logo.
Responder
 #98
Spoiler:  
[Imagem: ALpKUZe.jpg][Imagem: 5jSk1co.jpg][Imagem: FO5lBBY.jpg][Imagem: jdEuSDI.jpg][Imagem: VozIAfN.jpg][Imagem: 9Mw7IdJ.jpg]

PQP! Eu quero o próximo episódio disso aqui pra ontem.
O que será que Mika vai perder dessa vez? Se a OP servir de indicativo pra alguma coisa, ele provavelmente vai ficar paraplégico depois disso.
Responder
 #99
Agora vai.... barbatos full mode...
Responder
 #100
O episodio foi bom, mas já estão enrolando demais, já vai pro quarto episodio eu acho.
Responder
Páginas (24): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 24

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes