(03/09/2024, 19:28)M3troid Escreveu: se fosse mesmo apenas 5%, ninguém ia dar uma foda pra isso.
O povão mesmo nem sabe que o Twitter foi bloqueado. Quem usa isso a sério é o pessoal de marketing, os mamadores de político e desempregados em geral. Não faz o bloqueio ser menos pior, mas o Xander não bloqueou isso sem motivo: ele sabia que o impacto seria específico e não geral. O mais importante é abrir o precedente, não necessariamente fechar o twitter.
Abrindo o precedente, já serve do coerção pras plataformas que o povão usa, como o Whatsapp.
(03/09/2024, 19:28)M3troid Escreveu: q porra é essa de jogo de tigrinho?
É uma espécie de renda extra onde você tenta adivinhar um número, se você acertar, ganha renda extra, se errar, perde a renda atual
É casinagem, o mesmo que essas bets, mas com um tigrinho simpático de mascote.
(03/09/2024, 19:41)JJaeger Escreveu: É uma espécie de renda extra onde você tenta adivinhar um número, se você acertar, ganha renda extra, se errar perde a renda atual
É casinagem, o mesmo que essas bets, mas com um tigrinho simpático de mascote.
esse trem de tigrinho, coelhinho, cobrinha (tem um monte, provavelmente tudo do mesmo dono) tem um cabra colega meu que sempre vem dizer: "ganhei 3 mil hoje" ganhei 2 mil hoje"
(03/09/2024, 20:31)Gabrinius Escreveu: esse trem de tigrinho, coelhinho, cobrinha (tem um monte, provavelmente tudo do mesmo dono) tem um cabra colega meu que sempre vem dizer: "ganhei 3 mil hoje" ganhei 2 mil hoje"
mas o cara tá sempre na merda, como sempre...
mas enfím, né?
Cabrinius, como sempre muito bem acompanhado. O meu cunhado já jogou e diz que ganhou um trocado bom nisso. Pra cada um que ganha, vai saber quantos perdem. Tem gente que se vicia e aposta a casa, carro, e por aí vai.
(03/09/2024, 19:13)JJaeger Escreveu: "população", nesse caso, os 5% que usam Twitter. Não é um número tão expressivo. No dia que proibirem o jogo do tigrinho, aí sim vai ser dedo no cu e gritaria geral.
Com população eu diria qlqr pessoa que possa ter ficado descontente com essa decisão, não necessariamente somente quem usa Twitter. O pessoal tá conectado e sabe o que está acontecendo.
(03/09/2024, 23:28)Roxas Escreveu: Com população eu diria qlqr pessoa que possa ter ficado descontente com essa decisão, não necessariamente somente quem usa Twitter. O pessoal tá conectado e sabe o que está acontecendo.
Quantas pessoas com mais de 30 anos se incomodaram ou ficaram sabendo disso aí onde você mora? Aqui em casa e no meu círculo, só eu. Nem meu amigo motoboy, que é das internets, ficou sabendo.
Como eu disse, só se importa com uma porcaria dessa quem não tem lote pra carpir... aborrecentes, universitário que papai paga a mensalidade e vagabundos.