Open Thread - 2017

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 01/01/2017, 00:01.
Páginas (770): 1 ... 102 103 104 105 106 ... 770
 
7694 respostas neste tópico
 #1.031
(21/01/2017, 13:27)Lonely Escreveu: q? Ela ir na casa do namorado dela, que nessa idade tá mais pra um amigo que dá selinho e ser estrupada poderia ser evitado se ela tivesse brincando com Barbie?

Você realmente acredita que eles só fazem dar selinho? Que bom que você é otimista assim. Enfim, pra mim não deveria estar namorando e esse é o ponto. Tanto garotas quanto garotos, que comecem a namorar no ensino médio no mínimo. Não tem porque acelerar a vida desse jeito. Tendo relações assim só aumenta as chances dessas coisas acontecerem. Não que se não namorasse as chances seriam completamente nulas.

(21/01/2017, 13:27)Lonely Escreveu: O quê impediria isso é esses ratos estarem mortos, não ela ter ido na casa de alguém.

Sim, concordo. Mas não estão e não dá para matar antes de cometerem o crime, pois simplesmente não dá para saber que são criminosos.
 #1.032
(21/01/2017, 13:29)gaogoa Escreveu: Exatamente o quê eu falei, se alguém tem culpa não é a moça que só tinha um namorado, ela sabia muito bem do que fazia bem pra ela e oquê ela poderia fazer, visto pela entrevista onde ela saía só com as ordens da mãe, etc. As atitudes dela não a culpam pelo ocorrido e sim a dos agressores.

Não é moça e 'não sabia muito bem do que fazia'. É uma criança, carai. Ela ter ido ali é como se tivesse ter ido na casa do vizinho.
 #1.033
(21/01/2017, 13:27)Lonely Escreveu: q? Ela ir na casa do namorado dela, que nessa idade tá mais pra um amigo que dá selinho e ser estrupada poderia ser evitado se ela tivesse brincando com Barbie?

O quê impediria isso é esses ratos estarem mortos, não ela ter ido na casa de alguém.

Tente ver as coisas do lado racional, e não emocional. Uma criança da idade dela não deveria ter esse tipo de relacionamento, independente da idade do cara, nem deveria visitar a casa de um garoto sem supervisão, não existe isso de "amiguinho de selinho" no mundo de hoje, todo tipo de carícia libidinosa está condicionada a promiscuidade.

Ela está sim errada por sair sem supervisão da mãe, a mãe também por não dar a educação adequada a sua filha, e isso é inegável.
1 usuário curtiu este post: TiagoSG
 #1.034
(21/01/2017, 13:31)Oiacz Escreveu: Você realmente acredita que eles só fazem dar selinho? Que bom que você é otimista assim. Enfim, pra mim não deveria estar namorando e esse é o ponto. Tanto garotas quanto garotos, que comecem a namorar no ensino médio no mínimo. Não tem porque acelerar a vida desse jeito. Tendo relações assim só aumenta as chances dessas coisas acontecerem. Não que se não namorasse as chances seriam completamente nulas.

Caralho, cara. Caralho. Você acha que é assim que é? Você começa a namorar e já tá transando no outro dia?

Na moral.
 #1.035
(21/01/2017, 13:31)Lonely Escreveu: Não é moça e 'não sabia muito bem do que fazia'. É uma criança, carai. Ela ter ido ali é como se tivesse ter ido na casa do vizinho.

Eu sei que é uma criança lol, moça por ser mulher, e não foi como se tivesse ido na casa do vizinho por quê ela já conhecia o cara que aliás era namorado dela.
 #1.036
(21/01/2017, 13:27)Lonely Escreveu: q? Ela ir na casa do namorado dela, que nessa idade tá mais pra um amigo que dá selinho e ser estrupada poderia ser evitado se ela tivesse brincando com Barbie?

O quê impediria isso é esses ratos estarem mortos, não ela ter ido na casa de alguém.

Discordo. O que impediria é sim os pais ensinarem que era muito cedo pra ela namorar, ainda mais com um cara com quase o dobro da idade dela. Que anta de pai e mãe realmente acharia que um cabra barbado de olho em criancinha é coisa boa?

Criança tem é que brincar e estudar. Concordo com o oiacz.
1 usuário curtiu este post: TiagoSG
 #1.037
(21/01/2017, 13:32)AlekseyK. Escreveu: Tente ver as coisas do lado racional, e não emocional. Uma criança da idade dela não deveria ter esse tipo de relacionamento, independente da idade do cara, nem deveria visitar a casa de um garoto sem supervisão, não existe isso de "amiguinho de selinho" no mundo de hoje, todo tipo de carícia libidinosa está condicionada a promiscuidade.

Ela está sim errada por sair sem supervisão da mãe, a mãe também por não dar a educação adequada a sua filha, e isso é inegável.

Eu não estou sendo emocional, eu tô sendo racional. Irracional é quem acha que uma criança ser estrupada por 5 pessoas serve de lição de alguma coisa. Quem viu ''carícia libidinosa'' como ''vamo meter na novinha'' foram os caras, não ela. Ela é só a vítima.
 #1.038
(21/01/2017, 13:33)Lonely Escreveu: Caralho, cara. Caralho. Você acha que é assim que é? Você começa a namorar e já tá transando no outro dia?

Na moral.

Calma ai, cumpadi
 #1.039
(21/01/2017, 13:33)gaogoa Escreveu: Eu sei que é uma criança lol, moça por ser mulher, e não foi como se tivesse ido na casa do vizinho por quê ela já conhecia o cara que aliás era namorado dela.

Você nunca foi na casa de um vizinho que era seu amigo, não? Que você confiava e sabia que não ia ser ESTRUPADO quando chegasse lá?
 #1.040
(21/01/2017, 13:33)Lonely Escreveu: Caralho, cara. Caralho. Você acha que é assim que é? Você começa a namorar e já tá transando no outro dia?

Não, não acho que é assim. Mas a sociedade já criou faz tempos o "ficar", que tornou mais banal ainda o fato de ter relações sexuais com alguém. E agora a sociedade está empurrando esse parâmetro para as escalas mais jovens. Não falarei datas exatas pois simplesmente não tenho certeza, mas imaginemos que por volta de 2005 apenas jovens de 20 anos "ficavam". Então por volta de 2010 jovens de 15 anos começaram a "ficar" também. A escala está abaixando, agora, 2017, tu vê crianças já de 10 anos interessadas nesse tipo de brincadeira adulta.
Páginas (770): 1 ... 102 103 104 105 106 ... 770
 

Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes