Now Playing Animes - Agosto/2017

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/08/2017, 00:02.
Páginas (102): 1 ... 98 99 100 101 102
 
1010 respostas neste tópico
 #991
(31/08/2017, 21:04)firms Escreveu: Vejo animes e todo mundo sabe(pais,amigos e namorada) e ninguém nunca encheu o saco, porém não sou nenhum otaku e levo minha vida social normalmente, não fico enfurnado em quarto, pra mim é entretenimento, por isso ninguém liga.

Também não fico, sempre estou saindo. Não conto pras pessoas que assisto pois como já disse tive algumas experiências ruins.
 #992
(31/08/2017, 21:05)Tacalho Escreveu: Também não fico, sempre estou saindo. Não conto pras pessoas que assisto pois como já disse tive algumas experiências ruins.

Se você simplesmente sair contando pra todo mundo, vai ficar mais exposto ao julgamento alheio. Só é relevante contar quando tocam no assunto, e o assunto for "animes a sério", não envolver shonen genérico povão. HAHA!

Se a pessoa tá falando de Naruto, Bleach, One Piece, o assunto não é anime, logo você não precisa falar nada. HAHA! Se ela falar de UBW por exemplo, aí a conversa é sobre anime.
1 usuário curtiu este post: Tacalho
 #993
bom, é entendimento consolidado que anime é desenho e desenho é coisa de criança.

mesmo se qualquer anime for mais complexo e adulto que um velozes e furiosos da vida, ainda assim será visto como coisa de criança.
 #994
(31/08/2017, 21:05)Tacalho Escreveu: Também não fico, sempre estou saindo. Não conto pras pessoas que assisto pois como já disse tive algumas experiências ruins.

Eu também não, mas é mais por causa que não é um assunto de interesse de muitas pessoas. Esses dias um companheiro de trabalho que senta bem na frente tava vendo um preview de boku no hero e eu nem sabia que ele assistia anime, me mostro o mal dele e tinha mais de 500 animes, dificilmente a gente conversa disso, pois as outras pessoas não conhecem, ficariam de fora do assunto e eu meio que percebi que ele tinha um pouco de vergonha disso.
A única que encana as vezes é minha namorada, pois eu perdi o interesse em séries e ela entro nessa vibe agora e quer falar sobre, mas perdi muito o interesse.
 #995
Minha mãe entra no quarto como bem quer, assisto sem fones e no celular. Ela nunca se importou de ser desenho, até me pediu se eu entendia o que os japoneses falavam Facepalm
 #996
No meu círculo mais próximo de família e amigos é de boa ver anime.
 #997
Deve ser por causa da minha idade mesmo, sei lá.
 #998
Rapaz, não tem sentimento melhor que colocar todos animes da temporada em dia.
Agora o negócio vai ser tirar os 10 animes do on-hold HAHA!
 #999
(31/08/2017, 21:24)Tacalho Escreveu: Deve ser por causa da minha idade mesmo, sei lá.

KKKK idade? Tenho 27 e a primeira coisa de domingo que faço quando acordo é ver a bosta do DB Super na sala e o povo senta até do meu lado fazendo outras coisas, essas coisas é foda, sempre tem alguém pra invocar, mas é pura besteira, pega um fila de cinema de filme da Disney e a maioria são adultos que não estão acompanhados de crianças.
 #1.000
(31/08/2017, 21:27)firms Escreveu: KKKK idade? Tenho 27 e a primeira coisa de domingo que faço quando acordo é ver a bosta do DB Super na sala e o povo senta até do meu lado fazendo outras coisas, essas coisas é foda, sempre tem alguém pra invocar, mas é pura besteira, pega um fila de cinema de filme da Disney e a maioria são adultos que não estão acompanhados de crianças.

To falando do preconceito com animes.
Páginas (102): 1 ... 98 99 100 101 102
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes