Programação

Páginas (100): 1 ... 96 97 98 99 100
997 respostas neste tópico
 #991
(13/06/2024, 09:10)Xenogears Escreveu: É uma pesquisa, só pra tirar a média. Tem vários pontos interessantes.

Acho que na parte salarial essa pesquisa esta um pouco enviesada pelo público do canal.
Eu sou Junior e ganho bem próximo da média, mas dentro da consultoria que estou já sou um caso bem fora da curva de alguém que teve vários reajustes sem ter uma promoção de cargo.
1 usuário curtiu este post: Xenogears
Responder
 #992
(13/06/2024, 11:20)DK666 Escreveu: Acho que na parte salarial essa pesquisa esta um pouco enviesada pelo público do canal.

Sim, é o alcance maior da pesquisa.

(13/06/2024, 11:20)DK666 Escreveu: Eu sou Junior e ganho bem próximo da média, mas dentro da consultoria que estou já sou um caso bem fora da curva de alguém que teve vários reajustes sem ter uma promoção de cargo.

Você tem quantos anos na área? e trabalha atualmente com quais tecnologias?
Responder
 #993
(13/06/2024, 13:01)Xenogears Escreveu: Você tem quantos anos na área? e trabalha atualmente com quais tecnologias?
5 Anos, comecei como trainee ganhando 2K e fui aumentando aos poucos até congelar em 4,2k Agora preciso de promoção pra poder ganhar mais mas fiquei em um projeto bem merda durante 2023 inteiro.

Trabalho com tudo que tenha relação com front.
1 usuário curtiu este post: Xenogears
Responder
 #994
(13/06/2024, 15:10)DK666 Escreveu: 5 Anos, comecei como trainee ganhando 2K e fui aumentando aos poucos até congelar em 4,2k Agora preciso de promoção pra poder ganhar mais mas fiquei em um projeto bem merda durante 2023 inteiro.

Trabalho com tudo que tenha relação com front.

Tem que analisar se não está na hora de sair da empresa.
1 usuário curtiu este post: gangrena
Responder
 #995
(15/06/2024, 00:58)gusyavoo Escreveu: Tem que analisar se não está na hora de sair da empresa.
Não vou sair com o mercado do jeito que está. Nessa empresa eu tenho uma estabilidade boa.

Tive um amigo com mais senioridade que eu que ficou uns 4 a 5 meses desempregado depois de ser demitido.
E tive outro amigo com menos senioridade que nem conseguiu voltar pra TI.

Se eu me jogar no mercado vou ser só mais um dev react no meio da multidão, não acho que vá conseguir algo muito melhor.
1 usuário curtiu este post: Xenogears
Responder
 #996
5 anos como junior tem algo errado ai.

Junior no maximo 1 o u 2 anos, 5 anos já da para ser um bom pleno.
Responder
 #997
(15/06/2024, 01:47)DK666 Escreveu: Não vou sair com o mercado do jeito que está. Nessa empresa eu tenho uma estabilidade boa.

Tive um amigo com mais senioridade que eu que ficou uns 4 a 5 meses desempregado depois de ser demitido.
E tive outro amigo com menos senioridade que nem conseguiu voltar pra TI.

Se eu me jogar no mercado vou ser só mais um dev react no meio da multidão, não acho que vá conseguir algo muito melhor.

Então, eu não estou dizendo para você pedir demissão e procurar emprego, eu disse justamente o contrário.
Procura emprego, depois pede demissão..
Eu estou sendo sincero com você, nem o salário nem o cargo está muito bom para 5 anos de empresa.
Portanto eu estou supondo que sua chance de crescimento nessa empresa está bem baixa, aí vai depender do que você quer daqui pra frente, mas sinceramente não acho que dê pra esperar muita coisa desse lugar que você está em especifico.
2 usuários curtiram este post: DK666, gangrena
Responder
 #998
Vou dar uma explicada melhor sobre oque me colocou nessa situação:

Eu cometi uma série de erros durante a carreira.
Primeiro deles foi trocar de empresa com 7 meses de trabalho pra ficar 6 meses codando PHP em um ambiente ruim pra depois voltar pra essa mesma empresa.
Eu pedi para sair de projetos maiores por me sentir estagnado quanto a desafios, o erro é que nesses projetos maiores é onde estão as promoções.

Então como dev front eu passei por vários projetos menores e de curta duração. Mas a empresa te da promoção se o cliente aprovar, e clientes aprovam promoções depois de alguns meses que você está no projeto, então eu tinha reajustes mas não ganhava promoção.
Ai durante 2023 estive em um projeto merda de um gateway de pagamento quebrado aí que não vou citar nome, que fez um layoff colossal e não deu promoção pra ninguém, nem pros Devs internos.

Do final de 2023 até agora no meio do ano eu fiquei sem fazer nada, isso mesmo, eu não codei desde dezembro até junho.
Fiquei janeiro todo na geladeira fazendo entrevistas para projetos. Quando entrei em um projeto interno da empresa, ele ainda estava em definição eterna, então não havia nada a ser feito, eu não tinha nem o design pra começar a fazer alguma coisa.

Ai apareceu um pessoal de um projeto completamente sem doc com um cliente infernal e me sequestraram do meu projeto de fazer nada pra agora eu ter que fazer uma API maluca de java funcionar sem ter uma linha de texto de instrução na documentação dela, isso aconteceu mês passado.


Mas vou levar seu conselho em consideração, dar uma olhada em vagas não faz mal.
1 usuário curtiu este post: Xenogears
Responder
Páginas (100): 1 ... 96 97 98 99 100

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes