Programação

Páginas (100): 1 ... 96 97 98 99 100
998 respostas neste tópico
 #981
Esse semestre eu não aprendi nada, com foco no emprego novo fiquei sem tempo pra estudar, fiz as provas no uni duni de.
Responder
 #982
(07/06/2024, 10:05)Ash_ Escreveu: Esse semestre eu não aprendi nada, com foco no emprego novo fiquei sem tempo pra estudar, fiz as provas no uni duni de.

Quais foram tuas disciplinas?

Esse trimestre pra mim foi: POO (Java), Ambiente de dados (SQL), Big data para negócios e Ética em computação.
Responder
 #983
(07/06/2024, 13:35)Xenogears Escreveu: Quais foram tuas disciplinas?

Esse trimestre pra mim foi: POO (Java), Ambiente de dados (SQL), Big data para negócios e Ética em computação.
Tive algoritmo e programação 2, fundamentos matemáticos da computação e fundamentos de internet e web, o primeiro lida com python então fui razoavelmente bem pq já entendo o mínimo e o terceiro é fácil, matemática não entendi nada kek. Além dessas, inventei de adiantar matérias não sei pra que, peguei POO e desenvolvimento de produtos, POO é java e só tomei no cool, espero nunca precisar disso na vida.
1 usuário curtiu este post: Xenogears
Responder
 #984
(07/06/2024, 19:46)Ash_ Escreveu: Tive algoritmo e programação 2, fundamentos matemáticos da computação e fundamentos de internet e web, o primeiro lida com python então fui razoavelmente bem pq já entendo o mínimo e o terceiro é fácil, matemática não entendi nada kek. Além dessas, inventei de adiantar matérias não sei pra que, peguei POO e desenvolvimento de produtos, POO é java e só tomei no cool, espero nunca precisar disso na vida.

Matemática para computação/pensamento computacional eu tive no primeiro trimestre do curso, é uma desgraça mesmo.
Responder
 #985
Consegui aceitar os termos do curso no último minuto do prazo limite porque não tinha visto a notificação de que eu tinha ganho esse curso. Já não lembro mais qual a trilha escolhi, só vou receber instruções lá pro dia 14. Parece ser muito bom esse curso e espero que eu tenha escolhido a trilha de JAVA.

[Imagem: vOUwfgx.png]
1 usuário curtiu este post: Ash_
Responder
 #986
https://pesquisa.codigofonte.com.br/2024

[Imagem: JDeJH1X.png]
Responder
 #987
(12/06/2024, 12:06)Xenogears Escreveu: https://pesquisa.codigofonte.com.br/2024
Fullstack e backend estão dominando, talvez eu devesse fazer uma transição.
1 usuário curtiu este post: Xenogears
Responder
 #988
Pesquisa meio furada.

Mas tem algumas pontos interessantes como 70% que trabalha no exterior não querer voltar Icon_lol

De resto cloud e trabalhar com backend em grande escala são os pontos salariais altos da area dev por trabalhar com coisas criticas.
Responder
 #989
(12/06/2024, 13:45)gangrena Escreveu: Pesquisa meio furada.

Mas tem algumas pontos interessantes como 70% que trabalha no exterior não querer voltar Icon_lol

De resto cloud e trabalhar com backend em grande escala são os pontos salariais altos da area dev por trabalhar com coisas criticas.

Antes era mais zoada ainda, agora parece melhorzinha, meio que copiaram o estilo da Jetbrains/Github.
Responder
 #990
(12/06/2024, 13:45)gangrena Escreveu: Pesquisa meio furada.

Mas tem algumas pontos interessantes como 70% que trabalha no exterior não querer voltar Icon_lol

De resto cloud e trabalhar com backend em grande escala são os pontos salariais altos da area dev por trabalhar com coisas criticas.

É uma pesquisa, só pra tirar a média. Tem vários pontos interessantes.
Responder
Páginas (100): 1 ... 96 97 98 99 100

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes