Série Souls

Páginas (60): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 60
596 respostas neste tópico
 #91
(06/12/2016, 22:21)DeaththeKidd Escreveu: Por falar em DS, eu zerei o um recentemente e realmente aquilo da uma raiva desgraçada, ótimo jogo....agora, eu sempre vi o Smough e o Ornstein em uns tops ai como o boss mais difícil do jogo, mas achei que eles foram muito superestimados, foi só chamar o mano Solaris pra dar uma ajuda que foi GG, matei eles na segunda tentativa, achei bem mais difícil o Arthorias e o FDP do Manus (esse sim foi difícil, tive que apelar pegando um anel que recupera a estamina mais rápido)...

Em alguns chefes se você summonar um fantasma ele vai matar o chefão sozinho.

Responder
 #92
Cry Cry Cry ....Quem dera o Solaris tivesse sido tão útil, ele só servia como bait....
Responder
 #93
(06/12/2016, 22:21)DeaththeKidd Escreveu: Por falar em DS, eu zerei o um recentemente e realmente aquilo da uma raiva desgraçada, ótimo jogo....agora, eu sempre vi o Smough e o Ornstein em uns tops ai como o boss mais difícil do jogo, mas achei que eles foram muito superestimados, foi só chamar o mano Solaris pra dar uma ajuda que foi GG, matei eles na segunda tentativa, achei bem mais difícil o Arthorias e o FDP do Manus (esse sim foi difícil, tive que apelar pegando um anel que recupera a estamina mais rápido)...

Quem usa summon perde a moral para falar de dificuldade XD Mas falando sério já vi muita gente se saindo bem com eles num primeiro encontro, mas tem que mandar bem em se movimentar bem pelo cenário usando os pilares e os próprios inimigos para se atrapalharem e ficarem na frente um do outro. Daí é identificar os ataques que permitem atacar sem ser punido. E levar em consideração qual dele vc quer enfrentar na segunda forma também pra pegar a armor que te interessar.
Responder
 #94
(07/12/2016, 08:38)Israfil Escreveu: Quem usa summon perde a moral para falar de dificuldade XD Mas falando sério já vi muita gente se saindo bem com eles num primeiro encontro, mas tem que mandar bem em se movimentar bem pelo cenário usando os pilares e os próprios inimigos para se atrapalharem e ficarem na frente um do outro. Daí é identificar os ataques que permitem atacar sem ser punido. E levar em consideração qual dele vc quer enfrentar na segunda forma também pra pegar a armor que te interessar.
Mano, eh Dark Souls, qualquer coisa que eu possa usar a meu favor eu vou usar...mas a 1° tentativa eu lutei solo e consegui matar o cara do martelo, só que ai o cara da lança ficou apelão demais quando se fundiu, eu sei que eles são dificeis, mas o pessoal endeusa demais esse boss, Manus foi beeeem mais difícil de bater e não tem Solaris pra ajudar...
Responder
 #95
(07/12/2016, 12:47)DeaththeKidd Escreveu: Mano, eh Dark Souls, qualquer coisa que eu possa usar a meu favor eu vou usar...mas a 1° tentativa eu lutei solo e consegui matar o cara do martelo, só que ai o cara da lança ficou apelão demais quando se fundiu, eu sei que eles são dificeis, mas o pessoal endeusa demais esse boss, Manus foi beeeem mais difícil de bater e não tem Solaris pra ajudar...

Uma das coisas mais interessantes de Dark Souls é que ao contrário da maioria dos jogos onde você seleciona a dificuldade no começo optando por easy/medium/hard você decide a dificuldade por meio de sistemas in game de modo intuitivo. A build que vc usa, se você usa escudo ou não, se usa magia ou não, se usa arco pra snipear ou não, se usa summons ou não... Quando o povo diz que Ornsetin e Smough são um boss difícil eles estão falando dentro de um contexto que não envolve summon, e do qual você se excluiu ao utilizar pra vencer depois de levar uma surra na primeira tentativa. Agora veja bem, é de boa achar eles um boss fácil do jogo, pois cada um tem sua experiência particular. Mas dizer que os outros "endeusaram" demais é negar a experiência alheia só porque você teve (uma falsa) facilidade. E novamente, pode até ser que você tivesse vencido eles solo com facilidade numa segunda ou terceira tentativa, isso ainda não invalidaria a experiência do resto do povo. Afinal tem gente que zera o jogo com soul level 1, sem tomar nenhum hit, usando tapetinho de jogo de dança, com o vídeo de cabeça pra baixo e o diabo a quatro... A título de experiência pessoal eu sofri muito pra matar o Artorias, mas o Manus foi completamente decepcionante e me deu bem menos trabalho que Ornstein e Smough.
Responder
 #96
[Imagem: 6Rqvm50.jpg]

Até ia ser interessante um Zelda Souls.
Responder
 #97
Comecei a jogar DS 2 e parece que toda a XP que eu ganhei no 1 se perdeu, os bichos tão me matando por besteira, já devia ter superado isso...sim, agora que estou naquela primeira fogueira da vila em ruínas...
Responder
 #98


Bem inesperado. Se eu fosse comprar, jogaria o tabuleiro fora e botava as peças de enfeite na estante.


Ah, isso custa "apenas" 3k. HAHA!
Responder
 #99
Me deu uma vontade random de tentar novamente jogar alguma coisa da série souls. Começei o DS2 uma vez mas larguei depois de poucas horas, não gostei do personagem extremamente lento e do gasto exagerado de estamina pra fazer qualquer coisa. Tive um puta trabalho pra matar um bicho só pra encontrar trocentos dele no mapa seguite HAHA!

Só o que ouvi e li por aí são pessoas falando que esse é o pior da franquia então acho válido tentar algum outro, provavelmente vou pro DS1.

Gostei desse texto que achei no reddit. Eu sou o cara que odeia parrying.

(...) all of the games are very mindful that players have different styles and habits. The fact that no one can agree on which game, area, or boss is most difficult is testament to this fact.
Are you a cautious, safe player? Do you like to tank up and invest in a lot of health, giving yourself time to be patient and figure your enemies out completely before going on the offensive? Bloodborne says hi, fuck you.
Are you aggressive and impatient? Do you rush headlong into danger and react faster than your opponents? Do you prefer to kill your enemies before they have the chance to strike? DeS says hi, fuck you.
Do you like big heavy weapons that crush your foes with a single oppressive blow? There's a "fast hard hitter" in every game that will kill you.
Do you like fast weak weapons that allow you to whittle your enemies down safely? There's a "battle of attrition" boss in every game that will kill you.
You like spears? Dodgers say fuck you.
You like wide sweeping weapons? Hallways say fuck you.
You like heavy armor? There will be an enemy that penetrates it.
You like parrying? Unparryable boss says hi.
You hate parrying? Unstaggerable-constant-attacking boss says hi.
You will be placed in gigantic arenas where you will be punished for being slow. You will be thrown into cramped cells with no where to run. The game provides you with a wide variety of tools to protect yourself, then proceeds to make a few of them useless each time it tries to kill you.
It's really brilliantly designed.
Responder
 #100
(15/09/2017, 20:04)Aioros Escreveu: Me deu uma vontade random de tentar novamente jogar alguma coisa da série souls. Começei o DS2 uma vez mas larguei depois de poucas horas, não gostei do personagem extremamente lento e do gasto exagerado de estamina pra fazer qualquer coisa. Tive um puta trabalho pra matar um bicho só pra encontrar trocentos dele no mapa seguite HAHA!

Só o que ouvi e li por aí são pessoas falando que esse é o pior da franquia então acho válido tentar algum outro, provavelmente vou pro DS1.

Gostei desse texto que achei no reddit. Eu sou o cara que odeia parrying.

(...) all of the games are very mindful that players have different styles and habits. The fact that no one can agree on which game, area, or boss is most difficult is testament to this fact.
Are you a cautious, safe player? Do you like to tank up and invest in a lot of health, giving yourself time to be patient and figure your enemies out completely before going on the offensive? Bloodborne says hi, fuck you.
Are you aggressive and impatient? Do you rush headlong into danger and react faster than your opponents? Do you prefer to kill your enemies before they have the chance to strike? DeS says hi, fuck you.
Do you like big heavy weapons that crush your foes with a single oppressive blow? There's a "fast hard hitter" in every game that will kill you.
Do you like fast weak weapons that allow you to whittle your enemies down safely? There's a "battle of attrition" boss in every game that will kill you.
You like spears? Dodgers say fuck you.
You like wide sweeping weapons? Hallways say fuck you.
You like heavy armor? There will be an enemy that penetrates it.
You like parrying? Unparryable boss says hi.
You hate parrying? Unstaggerable-constant-attacking boss says hi.
You will be placed in gigantic arenas where you will be punished for being slow. You will be thrown into cramped cells with no where to run. The game provides you with a wide variety of tools to protect yourself, then proceeds to make a few of them useless each time it tries to kill you.
It's really brilliantly designed.

Dark Souls 2 é realmente o pior da série. Com relação a stamina apesar de ser mais fácil gerenciar no primeiro jogo, você sempre terá problema dependendo da arma que usar.

Eu não costumo enfrentar todos os inimigos se já sei pra onde eu quero ir. Passo por eles sem problema se souber o tempo certo de rolar, que é o momento de 'invencibilidade'. Outra coisa é que seu personagem corre/rola mais rapido dependendo do equip load. Quanto menor melhor pra esquivas.
Responder
Páginas (60): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 60

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes