11/11/2023, 17:07 |
Foi bem interessante. Gostei de assistir. Gostei da Chun Li, mas o fim foi decepcionante. Enrolaram em várias cenas e ficaram sem tempo de dar um final decente.
Street Fighter II V
Tópico em 'Séries Terminadas (TV) - Ano 2011 e anteriores' criado por
rapier em 12/08/2014, 23:47.
|
93 respostas neste tópico
|
11/11/2023, 17:07 |
Foi bem interessante. Gostei de assistir. Gostei da Chun Li, mas o fim foi decepcionante. Enrolaram em várias cenas e ficaram sem tempo de dar um final decente.
12/11/2023, 08:54 |
Reassisti a série de TV e foi bem abaixo do que eu lembrava. Muito muito enrolado. Poderia ter tido metade dos episódios, ou terem feito coisas relevantes com o tempo extra.
13/03/2025, 17:21 |
Gostei um pouco de ver esse anime, a melhor coisa de longe é o Tema do Hadouken.
Tinha começado a ver esse anime em 2018, mas só em 2022 que peguei pra ver de uma vez até o final. Da época que passou no SBT, vagas lembranças. O anime é clichezão de luta contra uma organização do mal, mas o jogo também é assim.
Aqui os personagens estão um pouco diferentes do habitual, mas condizentes com seu enredo. Achei sensacional a direção do anime, o visual é simples mais é muito bom, com bom uso de sombras, lembro que fazia tempo que não via um anime antigo e isso me deixou chocado, porque eu estava acostumado com animes com imagem digital. A estética antiga dos animes dão um feeling diferente, acho mais atrativo. Destaque para trilha sonora, Kaze Fuiteru é uma dos melhores J-Pop. E o tema do Hadouken. Quantas vezes eu não fiz essa pose do Ryu quando criança (até hoje eu faço) ![]() |
« Anteriores | Seguintes »
|