O cara é patético mas a cena foi boa... só dele compartilhar o que descobriu da Satou impossibilita a garota de silenciá-lo e o anime voltar a ficar feliz para ela, porque agora mais uma pessoa que ela não sabe quem é, tem informação sobre ela.
Parte brochante foi a Satou e Shio no oquarto se abraçando.
(11/08/2018, 22:21)Oiacz Escreveu: O cara é patético mas a cena foi boa... só dele compartilhar o que descobriu da Satou impossibilita a garota de silenciá-lo e o anime voltar a ficar feliz para ela, porque agora mais uma pessoa que ela não sabe quem é, tem informação sobre ela.
Parte brochante foi a Satou e Shio no oquarto se abraçando.
Sim, isso foi interessante, e aparentemente a garota vai acabar falando para o irmão da Shio pelo que deu a entender no final do episódio... isso deixa as coisas interessantes porque a Satou meio que está perdendo o controle da situação enquanto acha que que a vida ta açucarada
A Satou é uma psicopata do tipo carismático e usa a Shio como alicerce para ser menos descontrolada e mais capaz de inibir seus impulsos antissociais em comparação aos outros psicopatas da série.
A Shio por sua vez demonstra ter algum trauma psicológico e algo mais que não consigo definir, mas que me dá a vaga sensação que no futuro ela poderia matar a Satou.
Esse episódio esclareceu um pouco o passado dos personagens que até agora estava meio confuso. O bizarro foi o fato da mãe deles ter aceitado deixar o filho pra trás apanhando do pai por anos. Não tinha prazo pra terminar aquilo, ele simplesmente ficaria ali até o cara morrer e ele poderia ter ficado sofrendo muito mais tempo do que "só" 5 anos. Se ela não se importasse com ele ou algo do tipo eu até acharia justificável, mas não é o caso. Ela nem tentou intervir nesse meio tempo, só esqueceu ele lá por tempo indeterminado.
O final do episódio foi interessante, com a Satou aceitando levar a amiga para sua casa e o professor seguindo elas. Um dos dois deve morrer no próximo episódio, mas apostaria mais no professor. Acho que a amiga dela ainda deve se envolver mais com o irmão da loli.
Vai ser baita relaxo se a amiga cocota dela tiver o mesmo destino dos donos da casa. Mas a satou é locona, então não duvido, tava doidinha pra dar um fim no zé lolicão também.
(18/08/2018, 21:26)AlekseyK. Escreveu: Não estou certo se isso vai rolar lá com a loli na casa, mas sei lá, um empurrão da janela ou envenenamento são bem "discretos"
se ela entrar na casa da satou, ela não chega na casa dela depois.
Esse detalhe confirma que 3 pessoas vão morrer, a amiga, o zé lolicão e o irmão (que seria esse saco manchado de azul) em um happy ending. Em um bad ending a loli que vai ta no saco do meio.