Animes que mereceriam um remake

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 13/02/2014, 00:35.
Páginas (25): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 25
244 respostas neste tópico
 #91
(13/02/2014, 16:21)Metroid Escreveu: Se fizessem um Emogelion que seguisse o rumo mais pé no chão do mangá, eu veria. Só de não ter as emices do Anno já faria disso algo menos ruim.

Se bem que já deu de remake dessa franquia
Responder
 #92
(13/02/2014, 16:21)Metroid Escreveu: Se fizessem um Emogelion que seguisse o rumo mais pé no chão do mangá, eu veria. Só de não ter as emices do Anno já faria disso algo menos ruim.

Sim, emogelion do mangá é outro nível
Responder
 #93
(13/02/2014, 15:42)rapier Escreveu: Ao menos você admitiu que foge. Se bem que não sei por que você quer usar como argumento isso de "todos vivem de calcinhas aqui". Você acha que só por gostarmos de animes ecchi não temos a capacidade de gostar de outros tipos de anime?

Ou você age como eu citei em http://anime-forum.info/showthread.php?t...3#pid11893 ?

Não, acho que me expressei mal. Quis dizer com o "aqui", o tópico e o assunto, não o fórum todo. Não fugi por ter sido de certa forma "dominado" por 10 pessoas discordando de mim e fazendo piada, estou acostumado. E nem por menosprezar a opinião de vocês, como implica neste post citado aí.
Fugi por causa do rumo. Não é algo que me interessa discutir, não vou perder tempo... mas quando tiver uma discussão interessante, mesmo que eu vá contra a opinião de todo o fórum e seja motivo de piada, continuo postando enquanto me interessar...

E não coloque palavras na minha boca Icon_lol Tu gostou de LOGH, Yamato e etc, não posso falar nada sobre não gostar de outras coisas só por gostar de ecchi, isso seria babaquice da minha parte.
Fora que não sou ninguém pra julgar quem curte ecchi... vocês gostam disso e eu gosto de SoL PN Icon_lol
Mas assim como os meus comentários pra vocês são engraçados, vice-versa também acontece...

Demorei quanto tempo escrevendo isso? Malditos clientes Icon_neutral
1 usuário curtiu este post: rapier
Responder
 #94
(13/02/2014, 16:53)jasque Escreveu: Se bem que já deu de remake dessa franquia

O filmes só devem terminar em dois mil e nunca.
Responder
 #95
E tá certo eles, a franquia vende mto bem, tem que botar pra lascar mesmo Icon_lol
Responder
 #96
(13/02/2014, 18:20)Ton Escreveu: E tá certo eles, a franquia vende mto bem, tem que botar pra lascar mesmo Icon_lol

Se for assim a kyoani deveria fazer free e k-on em loop
Responder
 #97
(13/02/2014, 18:26)jasque Escreveu: Se for assim a kyoani deveria fazer free e k-on em loop

mas eles fazem... em quase todos os animes tasca CD de kon.. são kaons da vida Icon_lol, só vc não percebeu rsrs
Responder
 #98
Zipang. E desta vez indo até o fim da história. Mangá tem 43 volumes, anime foi até volume 7.

Condor hero, com dinheiro adicionado a produção. Bem, sonho impossível. Segunda e terceira temporada foram produções 100% chinesas porque a primeira não teve nenhuma repercussão no Japão.

Karekano, Angel Sanctuary, Uta Kata e Tsukihime.
Responder
 #99
EDIT

Ah esse tópico é para remake, não outra temporada.
Responder
 #100
(13/02/2014, 17:02)Oiacz Escreveu: E não coloque palavras na minha boca Icon_lol Tu gostou de LOGH, Yamato e etc, não posso falar nada sobre não gostar de outras coisas só por gostar de ecchi, isso seria babaquice da minha parte.
Fora que não sou ninguém pra julgar quem curte ecchi... vocês gostam disso e eu gosto de SoL PN Icon_lol
Mas assim como os meus comentários pra vocês são engraçados, vice-versa também acontece...

Bom ver que você não queria começar essa não-argumentação.

Aliás, falando em Yamato 2199, ainda está vendo? Quando terminar de ver não se esqueça de mudar o seu voto em http://anime-forum.info/showthread.php?tid=270 pra Yamato, pois votar em Lovecome...

(13/02/2014, 18:26)jasque Escreveu: Se for assim a kyoani deveria fazer free e k-on em loop

Mas ela já faz isso.

(13/02/2014, 18:45)Zefiris Escreveu: Karekano, Angel Sanctuary, Uta Kata e Tsukihime.

Angel Sanctuary é shoujo, mas eu gostei a ponto de ler uns 15 volumes do mangá depois de ver os OVAs. Foi 3 dias de download na discada.
Responder
Páginas (25): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 25

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes