Tokyo Ghoul

Tópico em '2014' criado por martec em 17/01/2014, 05:27.
Páginas (21): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 21
206 respostas neste tópico
 #91
Apesar da censura achei o anime muito bom no geral.

O final não estragou Gokukoku, o anime ainda foi ótimo, só isso.
Responder
 #92
Assisti os 2 primeiros episódios, e não achei ruim. Provavelmente continuarei a assistir
Responder
 #93
(26/07/2014, 20:46)TiagoSG Escreveu: A lista desta temporada acho que foi uma das maiores que tive, se não a maior!

Tokyo Ghoul

Tu deve ser muito fã disso pra aturar a censura³.
Responder
 #94
A cena do restaurante eu achei melhor no manga, acho que o que eles cortaram pro anime deixou meio no ar as coisas. No manga dá um censo ao leitor do caráter dos humanos tbm, fazendo o protagonista refletir um pouco e aceitar mais seu ghoul interior (na minha humilde opinião).

Spoiler:  
E a cena da mãe daquela menina que ta refugiada no restaurante? Cortaram ou ainda não é a hora? Não lembro direito quando isso ocorre no manga. Procurei rapidamente e não achei.
Responder
 #95
(26/07/2014, 22:45)barafael Escreveu:
Spoiler:  
E a cena da mãe daquela menina que ta refugiada no restaurante? Cortaram ou ainda não é a hora? Não lembro direito quando isso ocorre no manga. Procurei rapidamente e não achei.

Cortaram ela, quero ver agora o que eles vão fazer para ter coerência com as cenas futuras...
Responder
 #96

(26/07/2014, 23:48)Aretkusu Escreveu: Cortaram ela, quero ver agora o que eles vão fazer para ter coerência com as cenas futuras...
Spoiler:  
dae caiu no meu conceito drasticamente, aquela cena é importantíssima para demonstrar a diferença tênue ou praticamente inexistente entre ghoul/humanos, fazendo com que ele dê o primeiro passo a se transformar no pica das galáxias futuramente. Ate o epi 2 tava tudo ok, então cagaram nervoso, tnc.
Responder
 #97
(27/07/2014, 00:52)barafael Escreveu:
Spoiler:  
dae caiu no meu conceito drasticamente, aquela cena é importantíssima para demonstrar a diferença tênue ou praticamente inexistente entre ghoul/humanos, fazendo com que ele dê o primeiro passo a se transformar no pica das galáxias futuramente. Ate o epi 2 tava tudo ok, então cagaram nervoso, tnc.

Spoiler: manga  
Sem conta que não teve aquela cena da filha dela matando o chefe do Amon e o Amon lutando contra o Kaneki, tendo também pulado a Touka lutando por vingança da mãe da menina...
Responder
 #98
problema é q no trailler mostra a Tohka de máscara lutando contra alguem. Que bizarro ^^
Responder
 #99
(27/07/2014, 01:14)Aretkusu Escreveu:
Spoiler: manga  
Sem conta que não teve aquela cena da filha dela matando o chefe do Amon e o Amon lutando contra o Kaneki, tendo também pulado a Touka lutando por vingança da mãe da menina...

Spoiler:  
outra bizarrice sem tamanho, pois é nessa cena do contato do Amon com o Kneki que o amon começa a ver os ghouls de forma diferente
Responder
 #100
(27/07/2014, 01:40)skarpzinho Escreveu: problema é q no trailler mostra a Tohka de máscara lutando contra alguem. Que bizarro ^^

(27/07/2014, 02:28)barafael Escreveu:
Spoiler:  
outra bizarrice sem tamanho, pois é nessa cena do contato do Amon com o Kneki que o amon começa a ver os ghouls de forma diferente

Realmente bizarro, fui rever os trailers e tem essas cenas então eles vão coloca isso no meio do anime, o problema é como que faram ter coerência Icon_lol
Responder
Páginas (21): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 21

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes