28/07/2020, 09:46 |
(26/07/2020, 19:17)PaninoManino Escreveu: O desenvolvimento deve ter descarrilhado, por isso que está nesse estado.
O que é estranho é que o jogo foi mostrado rodando em um PC, não no hardware real do aparelho. Por que isso? Por que não puderam capturar as imagens direto do aparelho, e por que é que mesmo rodando em um PC high end a qualidade estava tão ruim?
O marketing da Microsoft ainda está meio perdido. O único jogo que é garantido de estar disponível no lançamento eles mostram desse jeito.
Pois é. Eu nem sabia que tava rodando num PC não. A qualidade acho que é uma série de más escolhas do que implementaram. É bacana como jogo da geração anterior, mas como um da nova geração fica bem aquém. Você chegou a comentar sobre os trailes lá da Sony. Eu acho que o que eles fizeram diferente, em especial no Ratchet & Clank, foi mostrar como o console beneficiaria os jogos em si. Tipo o warp entre mundos que carregam instantâneamente no Ratchet e uma quantidade absurda de partículas e outros efeitos na tela. Mesmo se a resolução for menor, o jogo traz algo que a gente não teve na geração anterior enquanto experiência de gameplay. Mesma coisa no vídeo da UE5 com o cenário passando enquanto a personagem voava sem nenhum pop-in, mas com motion blur. Em suma, fazer o que console sempre faz, adaptar os jogos pro que sua máquina faz bem em vez de deixar tudo na mão do harware só porque ele é potente. O Halo apostou em resolução com técnicas mais datadas, que é um troço que pouquíssimas pessoas vendo a stream vão conseguir aproveitar.