03/01/2016, 20:24 |
(03/01/2016, 20:09)gusyavoo Escreveu: Nota 1 significa apavorante, nada foi bom.
Eu não questiono o fato de você dar nota 1 para o anime, a nota ta ai pra ser usadava mesmo, e se você achou ele apavorante, tem que dar 1 mesmo.
Agora o que me impressiona é você gastar cerca de 5 horas do seu tempo dedicado a uma coisa apavorante e não no bom sentido.
To pensando se te dou os parabéns aqui por isso. haha.
É... e eu não vou dar desculpa para passar meu tempo que no caso eu poderia estar assistindo um anime que eu gosto, para terminar um anime que eu odiei. Mas não me sinto bem parando de assistir algo que eu já comecei. E não que seja desculpa, mas antigamente eu baixava o anime todo quando eu tinha acesso à internet e depois assistia ele.
O bom de ver animes da temporada é que caso não goste do anime e não queira droppar, é só 1 episódio por semana.
(03/01/2016, 20:12)Ryuuki Escreveu: O anime que eu ví foi Rakudai kishi no Cavalry. Eu não costumo gostar muito de ecchi, pra min ele "estraga" o anime se não for bem usado. A cena que eu me refiro que teve exagero foi no episódio (num lembro o numero) que o ikki e a stella estão na cabana sozinhos. Não vou citar o que aconteceu, ou melhor, o que quase aconteceu, mas se você viu sabe do que eu to falando kkk.
Eu pensei que você estava se referindo a essa cena, ela realmente durou bastante e teve erotismo, mas foi um pouco romântica também, o que atrapalhou foi os peitos saltitantes dela naquela parte que ele tira o sutiã, cortou todo o clima.