Enquete: Qual destes personagens de F0 é o melhor?
Emiya Kiritsugu
64.29%
72 64.29%
Kotomine Kirei
35.71%
40 35.71%
Total 112 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Fate/zero

Páginas (28): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 28
272 respostas neste tópico
 #51
(24/06/2015, 15:33)Opeth Escreveu: O Gilgamesh poderia ou não saber, na verdade pouco importa. O servo tem sua própria reserva de mana, eles duram um tempo até sumirem. Ele olhar pra mão do Waver é só um recurso do anime pra reforçar (acima de tudo ao espectador) a ideia de que o Waver foi lutar, nas palavras do Rider, como um igual e não como mestre.

Ahh, agora tudo faz sentido. Deveria ter percebido isso antes.

(24/06/2015, 15:34)luiz alberto Escreveu: Eles tem um nível de mana que eles possuem, e o Servo descaçando eles reboem, no Fate/Stay Night a Saber tinha que repor sozinha ja que o Shirou Emiya nao possuía mana...

Na verdade Rider via o Waver como amigo, e os valores se inverteram posto que Rider era o rei dos conquistadores (Imperador Alexandre) e no final Rider fala que queria Waver como seu servo (no Ionian Hetairoi), e lhe ordena a viver e não morrer...

Eu sei que os servos têm uma reserva de mana, mas isso deve se esgotar muito rápido, já que né, só ver lá a Saber contra o Archer no episódio 6 da segunda temporada de stay night, a Saber mal consegue se manter de pé, sendo que fazia poucos minutos que a Saber estava sem mestre. Porém eu sei que isso varia de servo pra servo, mas só vi o Archer que conseguiu se manter um bom tempo sem servo. Até mesmo a Caster que deve ter mana pra caramba não resistiu muito tempo sem mana. Isso mostra no episódio 2 da segunda temporada de stay night, o Lancer parece bater na Caster e deixar ela largada na floresta pra morrer, que me passou a impressão de que mesmo a Caster tendo muita mana, ela não conseguiu se manter muito tempo sem um mestre.

Eu entendi que ele queria o Waver como súdito, minha pergunta foi outra.
Responder
 #52
Vai sair a novel esse ano... pela Newpop. Facepalm

To vendo que isso vai ser um desastre igual a NGNL.

Acabei votando no Kirei mesmo. O cara é vilão, mas pelo menos não nega.
Responder
 #53
(24/07/2015, 15:21)Yasanagi Escreveu: Fate/Zero.

Desenvolvimento das coisas foi muito melhor. Sem contar personagens que tinham maior presença em si no Anime.

Já que viu F0, vote aqui nessa enquete.
Responder
 #54
Emiya Kiritsugu
Meu voto foi nele, porém mais pelo motivo de eu ter gostado mais deste personagem, pois o Kotomine Kirei também era foda a lot.
Responder
 #55
(24/07/2015, 15:23)Yasanagi Escreveu: Emiya Kiritsugu
Meu voto foi nele, porém mais pelo motivo de eu ter gostado mais deste personagem, pois o Kotomine Kirei também era foda a lot.

Esse cara é um dos maiores vilões de Fate... foi ele que salvou e criou o Shirou. HAHA! Kirei é muito mais gente boa e não é falso, assume mesmo que é vilão.
Responder
 #56
(24/07/2015, 15:24)rapier Escreveu: Esse cara é um dos maiores vilões de Fate... foi ele que salvou e criou o Shirou. HAHA!  Kirei é muito mais gente boa e não é falso, assume mesmo que é vilão.

Sim, um bom vilão é o que faz a história. Problema que o estilo de personagem do Kiritsugo me chamou mais atenção em si ao anime.
Responder
 #57
(27/08/2015, 11:32)Erickson Escreveu: Apesar de eu ter gostado muito de UBW, voto no Zero porque o estilo da história combina mais com aquilo que mais gosto.

Aqui você vai votar no cara gente boa, o Kirei, ou no grande vilão da história, o Kiritsugu?
Responder
 #58
Kiritsugu sempre será minha best girl. Gosto de caras maus.

Annnnnnnnnd, empatei mais uma enquete!
Responder
 #59
@"AmagamiBr", falta seu voto nessa enquete aqui.
Responder
 #60
(10/09/2015, 21:19)NicVsP Escreveu: Não sei em que tópico é pra responder então vou deixar aqui mesmo. Pode sim me informar sobre as enquetes que ainda não votei.

Não vi seu voto nessa enquete.
Responder
Páginas (28): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 28

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes