Enquete: Qual desses animes é o melhor?
Fate UBW
27.27%
30 27.27%
Fate Zero
72.73%
80 72.73%
Total 110 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Fate/stay night: Unlimited Blade Works 2nd

Tópico em '2015' criado por martec em 28/07/2014, 08:18.
Páginas (117): 1 ... 96 97 98 99 100 ... 117
1161 respostas neste tópico
 #971
(25/08/2015, 04:36)Taneda Escreveu: Então tu assistiu o anime de forma muito, muito... muito errada.

Fate/stay night tem um conteúdo muito melhor do que somente o charme que a Ufotable dá para a animação. Se não consegue enxergar ou ao menos atinar isso, não sou eu quem vou perder meu tempo tentando te mostrar alguma coisa nem ninguém.


Espero. Espero mesmo.

Não me aprofundei nisso porque não era a intenção, mas só repetindo que para mim, o que mais gostei do anime foram as lutas. Leve em consideração o tanto de episódio que Fate/stay night tem, o tanto de luta e que eu gostei do anime; agora leia: "Se não consegue enxergar ou ao menos atinar isso, não sou eu quem vou perder meu tempo tentando te mostrar alguma coisa nem ninguém."

(25/08/2015, 04:45)Oiacz Escreveu: Sim, pois é triste ver alguém só gostando de algo por lutinha.

Tá admitindo que me julgou baseando-se no que eu disse sobre Fate/stay night?

Eu jamais iria gostar de Fate se dependesse unicamente e exclusivamente das lutas porque quase não tem. No mínimo acho a obra como um todo agradável.
O anime deve ter uns 600 minutos, nem 1/10 disso deve ser ação. Não tem como gostar unicamente e por causa da ação, não mesmo. Em outros posts pode fazer parecer isso, mas não é.
Responder
 #972
Apesar de eu ter gostado muito de UBW, voto no Zero porque o estilo da história combina mais com aquilo que mais gosto.

Apesar de serem duas histórias em sequência, no mesmo Universo, do mesmo autor (em partes, né), do mesmo estúdio... O foco é bem diferente. Zero leva meu voto.
Responder
 #973
http://www.otakupt.com/anime/top-persona...tay-night/

Numa votação levada a cabo no café oficial do estúdio ufotable em Tóquio foi perguntado aos clientes daquele espaço quais eram os seus personagens favoritos da franquia Fate/stay Night.

Podem consultar o TOP em baixo. Qual é o vosso personagem favorito?
1. Archer
2. Kirei Kotomine
3. Rin Tohsaka
4. Saber
5. Lancer
6. Shirou Emiya
7. Berserker
8. Illyasviel Von Einzbern
9. Sakura Matou
10. Gilgamesh
11. Rider
12. Caster
13. Assassin
14. Shinji Matou
15. Souichirou Kuzuki


ainda tem gente que gosta do SHinji? hahaha
Responder
 #974
To vendo aqui o Sunny days, que é o final bom da rota. Por mim, o anime teria esse final aí, que é melhor que o verdadeiro.
Responder
 #975
(11/10/2015, 22:54)Metroid Escreveu: To vendo aqui o Sunny days, que é o final bom da rota. Por mim, o anime teria esse final aí, que é melhor que o verdadeiro.

Ficou mais pra "menos pior" do que melhor.
Responder
 #976
(12/10/2015, 09:23)rapier Escreveu: Ficou mais pra "menos pior" do que melhor.

Pra mim foi melhor mesmo. Só da Saber não ter sumido e não ter sido focado na chata da Rin já valeu a pena.
Responder
 #977
Pra mim esse final é pior que o verdadeiro, bem pior.
Responder
 #978
(04/11/2015, 22:51)Gabrinius Escreveu: infelizmente não, em qualquer outra eu votaria nela, mas eu achei o character design dela nesse ubw muito feio.

triste que foi só com ela que fizeram essa cagada.

Ah, falta seu voto aqui nessa enquete psicotécnica.
Responder
 #979
acho que vou conseguir renovar a CNH.

mas só pra tentar justificar, o cast do zero é majoritariamente adulto e até o personagem mais zé ruela, que é o weaver, consegue ser legal.

no ubw, assim como nas outras rotas, o cast tem shirou e aquele amigo lixo dele como vilão. um mais baitola que o outro.
Responder
 #980
(12/11/2015, 21:42)Tiagosoutei Escreveu: A primeira temporada foi ótima, final ótimo que deixou uma duvida sobre o que tinha acontecido, sem contar as batalhas que pra mim foram melhores que a da segunda temporada.

Falta seu voto nessa enquete aqui.
Responder
Páginas (117): 1 ... 96 97 98 99 100 ... 117

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes