Controles/Joysticks

Páginas (48): 1 ... 31 32 33 34 35 ... 48
474 respostas neste tópico
 #321
(18/05/2020, 15:56)Zefiris Escreveu: Minha mãe foi no Correios pegar os gamepad que encomendei na Kabum e também já tinha chegado o meu cooler Noctua.

Há barulho ao mover a caixa um pouco para os lados, mas imagino que seja só os parafusos... Espero que nada trágico tenha ocorrido com o meu Noctua HAHA! Que ainda deve demorar 2 semanas para ser montado.

O gamepad Logitech F310 vem embalado em um plástico bem hardcore de tirar. Pedi auxilio para minha mãe, que usou a faca usada para cortar carne congelada. Eu disse para ela tomar cuidado para não cortar o fio do controle, e ele está aparentemente intacto. Indo agora dar uma testada nele.
Rodar direto nos jogos pc ou precisa de alguma configuração a mais?
Responder
 #322
(18/05/2020, 19:50)gangrena Escreveu: Rodar direto nos jogos pc ou precisa de alguma configuração a mais?

Supondo que o controle seja xinput, não precisa configurar nada.
1 usuário curtiu este post: gangrena
Responder
 #323
(18/05/2020, 19:50)gangrena Escreveu: Rodar direto nos jogos pc ou precisa de alguma configuração a mais?

Na parte de trás do Logitech F310 tem um seletor para XInput e DirectInput. Aqui veio já em XInput, o Windows instalou um drive genérico para ele. Testei no emulador de PS2 e depois no jogo Croixleur Sigma instalado no Steam, e funcionou perfeitamente.
1 usuário curtiu este post: gangrena
Responder
 #324
(18/05/2020, 18:32)M3troid Escreveu: Consegui achar um https://www.8bitdo.com/sn30-sf30-2_4g-fo...c-edition/ sem precisar arrancar um rim.

Nego tá usando dólar e o c-vírus como motivo pra vender isso por uma barra de ouro.

Comprei recentemente o SN30 pro+ e o M30 Bluetooth. Além de um adaptador sem fio da 8BitDo também.

Pra quem se interessa, esse site aqui não mete muito a mão na importação.

https://www.cogumeloshop.com.br/internac.../controles
Responder
 #325
(18/05/2020, 20:06)jplay Escreveu: Comprei recentemente o SN30 pro+ e o M30 Bluetooth. Além de um adaptador sem fio da 8BitDo também.

Eu tenho o SN30 Pro. Aquela pegada extra do + não me agradou.
Responder
 #326
(18/05/2020, 20:11)M3troid Escreveu: Eu tenho o SN30 Pro. Aquela pegada extra do + não me agradou.

Já pra mim é contrario. Muito mais confortável, só não é tão bonito na minha opinião. A questão dos macros e configurações extras me parecem bem úteis também.
Responder
 #327
Joguei um pouco Aladdin SNES no emulator Mesen-S e tampouco tive problema com o controle. Sendo que está conectado no USB passthrough do teclado. Bem, estou satisfeito com o controle.
Responder
 #328
Vou comprar um outro dongle bluetooh.
Se o controle pareou com o celular e não com o PC só pode q era coisa naquele dongle velho.
Responder
 #329
Arrumei um contro alternativo de Xbox, ainda nao me adaptei a essa tralha então ao invés de começar a jogar dark souls 3, voltei para o 1 para aprender a usar.

O lock nos inimigos no analogico a direita é tosco demais Icon_lol
Responder
 #330
é mais provavel que esse seu controle é que seja tosco demais
Responder
Páginas (48): 1 ... 31 32 33 34 35 ... 48

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes