Saikin, Imouto no Yousu ga Chotto Okashiinda ga.

Tópico em '2014' criado por martec em 06/12/2013, 01:10.
Páginas (18): 1 2 3 4 5 ... 18
179 respostas neste tópico
 #11
ED do anime:

Responder
 #12
De acordo com os BDs, terá 12 episódios.
Responder
 #13
Trailer:



Acho que verei o ep. 1 para desencargo de consciência.
Responder
 #14
Daqui a pouco faço um top5 de piores animes de viadagem entre irmãos

OreImo, OniiAi, Imouto ga Iru, agora esse.
Falta 1. SAO não conta.
Responder
 #15
(20/12/2013, 19:11)Oiacz Escreveu: Daqui a pouco faço um top5 de piores animes de viadagem entre irmãos

OreImo, OniiAi, Imouto ga Iru, agora esse.
Falta 1. SAO não conta.

"Viadagem entre irmãos" não tem nada a ver com esses animes aí. Tente reler o que você escreveu.
Responder
 #16
Espero que a dona de cabelos negros do video se der bem no anime, basta a kuroneko levar um tombo daqueles por aquele viado.
Responder
 #17
(22/12/2013, 16:56)Ton Escreveu: Espero que a dona de cabelos negros do video se der bem no anime, basta a kuroneko levar um tombo daqueles por aquele viado.

Ela é a protagonista. Icon_lol
Responder
 #18
(20/12/2013, 19:11)Oiacz Escreveu: Daqui a pouco faço um top5 de piores animes de viadagem entre irmãos

OreImo, OniiAi, Imouto ga Iru, agora esse.
Falta 1. SAO não conta.

Viadagem entre irmãos? Oreimo é anime das trevas, então não vou nem comentar, mas...

Em NakaImo, o Shougo e a Miyabi se beijaram. Na verdade, o Shougo não é viado, ele só não queria pegar a irmã por acidente, o que eu acho uma preocupação muito nobre.

Em OniAi, os meus argumentos são nulos. O anime disse no último episódio que o Akito e a Akiko não são irmãos de verdade, então não tem motivo pra ele não passar a vara nela. Mas de qualquer forma, ele não me parece ser viado, só prefere ficar na bronha e escrevendo livrinho sobre como seria ele pegando a pseudo-irmã.
Responder
 #19
(22/12/2013, 18:05)jihox Escreveu: Em OniAi, os meus argumentos são nulos. O anime disse no último episódio que o Akito e a Akiko não são irmãos de verdade, então não tem motivo pra ele não passar a vara nela. Mas de qualquer forma, ele não me parece ser viado, só prefere ficar na bronha e escrevendo livrinho sobre como seria ele pegando a pseudo-irmã.

Na prática ele não é macho, o que dá na mesma pro anime.

(22/12/2013, 18:05)jihox Escreveu: Em NakaImo, o Shougo e a Miyabi se beijaram. Na verdade, o Shougo não é viado, ele só não queria pegar a irmã por acidente, o que eu acho uma preocupação muito nobre.

Não explica por que ele não pegou a Ikusu.
Responder
 #20
(22/12/2013, 19:00)rapier Escreveu: Não explica por que ele não pegou a Ikusu.

A verdade é que a Ikusu nunca se esfregou no Shougo, mas também é verdade que ela ficava pelada na frente dele, então...
Responder
Páginas (18): 1 2 3 4 5 ... 18

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes