Saikin, Imouto no Yousu ga Chotto Okashiinda ga.

Tópico em '2014' criado por martec em 06/12/2013, 01:10.
Páginas (18): 1 2 3 4 5 ... 18
179 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: v4JCKZf.jpg]

Ficha técnica:

Título: Saikin, Imouto no Yousu ga Chotto Okashiinda ga.
Título alternativo: Sinônimo: Recently, My Little Sister is Unusual | Japonês: 最近、妹のようすがちょっとおかしいんだが。 | Abreviatura: ImoCho.
Formato: Série de TV
Gênero: Comédia, Romance, Ecchi
Obra original: Mangá - 4 volumes (em publicação) (08/12/2012)
Público alvo da obra original: Shounen
Escrito por: Mari Matsuzawa
Site oficial: http://www.imocyo-anime.com/
Estúdio: Project No.9 (Ro-Kyu-Bu! series)
Produtora: -
Diretor: Hiroyuki Hata (Kamichu!)
Supervisor do script: Hideyuki Kurata (Kami Nomi zo Shiru Sekai series, Ore no Imouto ga Konna ni Kawaii Wake ga Nai, Kannagi: Crazy Shrine Maidens)
Character Design: Dai Suzuki
Data de estréia: 04/01/2014
Emissora: MX, SUN, BS11
Previsão do número de episódios: 12
Abertura: "BINKAN Attention (BINKAN あてんしょん)" by Mitsuki Kanzaki, Hiyori Kotobuki, and Yukina Kiritani (Chinami Hashimoto, Yui Ogura, and Hisako Kanemoto)
Encerramento: "Charming Do!" by Yui Ogura
Maiores informações: [Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]

Sinopse ANN:  In the romance comedy, a girl named Mitsuki Kanzaki lives with her step-brother Yūya after her mother remarries. One day, Mitsuki is possessed by the self-proclaimed spirit of a young girl, Hiyori Kotobuki. Hiyori (in Mitsuki's body) must fall in love with Yūya to move towards the "Gates of Heaven."

Personagens:

Mitsuki Kanzaki | CV: Chinami Hashimoto
[Imagem: XO0E31D.jpg]

Yuuya Kanzaki | CV: Junji Majima
[Imagem: lIwbHtZ.jpg]

Hiyori Kotobuki | CV: Yui Ogura
[Imagem: IpX5SdC.jpg]

Yukina Kiritani | CV: Hisako Kanemoto
[Imagem: Xy9eaDd.jpg]

Moa Torii | CV: Aimi Terakawa
Minami-sensei | CV: Izumi Kitta
Nanami Akazaka | CV: Kumi Sakuma
Ayaka Tachibana | CV: Manami Tanaka
Kyoko Kouzaki | CV: Miki Itou
Neko | CV: Mikoi Sasaki
Shoutarou Torii | CV: Yasuaki Takumi
Tetsuya Kōzaki | CV: Yutaka Aoyama

PV da obra:
Spoiler:  

CM:
Spoiler:  

PV:
Spoiler:  
Responder
 #2
Talvez eu tente ver, mas duvido que eu passe do ep. 2. Essa premissa não parece ter futuro. Se bem que o anime está cotado para passar sem censura no AT-X.
Responder
 #3
a temporada de janeiro ta meio diferente já que adaptação de mangá e original ta dominando...
mas parece que a situação ta igual ou pior que as temporadas dominados com LNs...
Responder
 #4
(11/12/2013, 22:36)martec Escreveu: a temporada de janeiro ta meio diferente já que adaptação de mangá e original ta dominando...
mas parece que a situação ta igual ou pior que as temporadas dominados com LNs...

Desde quando comecei a ver animes, não me lembro de um ano onde janeiro não fosse fraco, e acho que o de 2014 vai continuar sendo. Por cima posso dizer que considerando meu gosto janeiro de qualquer ano é a pior temporada de animes.
Responder
 #5
Curti o design dos personagens, mas tenho certeza que vou me irritar com a protagonista e a fantasma.
E se não me engano, acho que já li e dropei a versão mangá disso aí...
Responder
 #6
Talvez eu veja isso, principalmente se tiver sem censura mesmo...
Responder
 #7
Vai sair um filme live-action disso, e será censura 15 anos, quer dizer, mostrará peitos e bundas.
Responder
 #8
Mais interessante ainda...
Responder
 #9
Tbm irei dar uma olhada.
Responder
 #10
Bem, não parece do tipo que me atrai.
Responder
Páginas (18): 1 2 3 4 5 ... 18

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes