Saikin, Imouto no Yousu ga Chotto Okashiinda ga.

Tópico em '2014' criado por martec em 06/12/2013, 01:10.
Páginas (18): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 18
179 respostas neste tópico
 #91
vão trocar de horário de 22:30 para 25:30...
bem compressivo...
Responder
 #92
Agora não adianta mais correr atrás do prejuízo, já cagaram o começo do anime todo e a arte das personagens é muito torta pro meu gosto. Não é nem questão de a arte ser diferente ou sei lá, é ruim mesmo, coisa mal feita.

Só vou tentar olhar pra esse anime quando saírem os BDs. Ainda não acredito que os japas conseguiram me fazer dropar um anime ecchi sobre imoutos sem nem ter assistido o episódio 1.
Responder
 #93
(29/01/2014, 08:11)jihox Escreveu: Só vou tentar olhar pra esse anime quando saírem os BDs. Ainda não acredito que os japas conseguiram me fazer dropar um anime ecchi sobre imoutos sem nem ter assistido o episódio 1.

Se você acha que vão consertar a animação disso, meus pêsames. É da mesma empresa de 69 Club, logo deve continuar tão mal feito quanto.
Responder
 #94
(29/01/2014, 11:15)rapier Escreveu: Se você acha que vão consertar a animação disso, meus pêsames. É da mesma empresa de 69 Club, logo deve continuar tão mal feito quanto.

Vai usar 69club de exemplo? Comigo? Não vai dar certo.

Eu não espero que consertem a animação no BD, mas será um bom adianto eles sumirem com 100% das censuras.
Responder
 #95
(29/01/2014, 11:33)jihox Escreveu: Vai usar 69club de exemplo? Comigo? Não vai dar certo.

Eu não espero que consertem a animação no BD, mas será um bom adianto eles sumirem com 100% das censuras.

Se eu vou usar a animação/design de 69 Club como exemplo? Vou sim.

Mas Imocho seria ruim mesmo sem censura, e mesmo com animação melhor. Não tem putaria a sério, não tem história, não tem comédia, não tem drama, não tem romance, etc. Continuaria pior que Nakaimo.
Responder
 #96
Não tem conserto porque o rosto dos personagens muda o tempo todo
Não dá nem pra saber qual é o certo
Responder
 #97
(26/01/2014, 02:24)martec Escreveu: EP04

Então Hiyori era vizinha do cara...
esse ep até que foi interessante...
se bem que acho que não tenha muita coisa a mais para contar...

Fato, agora, se no final do anime o MC pegar a irmã dele, vou ficar muito puto, essa guria é tão enjoada quanto a Kirino
Responder
 #98
EP05

essa fantasma hein...
além de roubar o corpo até conseguiram a mudar a aparência... Facepalm
só eu acho que a Mitsuki deveria contar tudo para Yuuya?
alías tudo isso é culpa da Hiyori que era vizinha do Yuuya...
Ou seja, a Mitsuki ta se ferrando com algo que ela não tem nada haver na história...
Responder
 #99
(02/02/2014, 04:16)martec Escreveu: só eu acho que a Mitsuki deveria contar tudo para Yuuya?
alías tudo isso é culpa da Hiyori que era vizinha do Yuuya...
Ou seja, a Mitsuki ta se ferrando com algo que ela não tem nada haver na história...

Eu acho que vai acontecer é isto mesmo, ela vai acabar cedendo e contar pra ele, embora teoricamente ele e a anima de infância ja conseguem ver a fantasma
Responder
 #100
Esse ep 5 eu vou querer assistir sem censura

(03/02/2014, 19:57)jobarte Escreveu: Eu acho que vai acontecer é isto mesmo, ela vai acabar cedendo e contar pra ele, embora teoricamente ele e a anima de infância ja conseguem ver a fantasma

Mas como ela vai contar?

"Irmão, eu to sendo possuída por uma fantasma"
Responder
Páginas (18): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 18

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes