Fullmetal Alchemist: Brotherhood

Páginas (23): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 23
225 respostas neste tópico
 #71
Eu gosto muito de ambos, mas prefiro o 2003.

Por dois motivos:

Primeiro por eu preferir a estrutura narrativa do 2003, que segue a trajetória dos irmãos ao invés de seguir a conveniência do plot (character driven ao invés de plot driven) - isso significa que tem, sim, mais "fillers" e episódios sem muito avanço da história principal, mas também significa que dá uma "intimidade" maior com os personagens, me fez me apegar mais a eles.

E segundo por eu simplesmente preferir a história do 2003 ao invés da história do Brotherhood. Não sou adepto daquela de: "se não é baseado na obra original então automaticamente é pior" e tal.
Responder
 #72
(28/01/2016, 12:40)Metroid Escreveu: Tu já viu esse, não precisa ver o FMA emo.

Verei assim mesmo, tenho ele baixado aqui a tempos.
Responder
 #73
(28/01/2016, 12:40)Metroid Escreveu: Tu já viu esse, não precisa ver o FMA emo.

Não achei o FMA antigo um anime emo. Mas tinha muita besteira tipo a não-comédia.
Responder
 #74
compensa ver o remake ?
Responder
 #75
(28/01/2016, 14:17)Gabrinius Escreveu: compensa ver o remake ?

Pra mim compensa.
Responder
 #76
(28/01/2016, 14:18)Yoru Escreveu: Pra mim compensa.

mas compensa mesmo tendo visto o das antiga ?

tipo, melhorando a pergunta...
é a mesma história ou tem diferença suficiente pra compensar assistir sabe-se lá quantos episódios ?
Responder
 #77
(28/01/2016, 14:22)Gabrinius Escreveu: mas compensa mesmo tendo visto o das antiga ?

tipo, melhorando a pergunta...
é a mesma história ou tem diferença suficiente pra compensar assistir sabe-se lá quantos episódios ?

Não vi o antigo, mas pelo que dizem ele tem um final original. Já Brotherhood segue o mangá.
Responder
 #78
(28/01/2016, 14:22)Gabrinius Escreveu: mas compensa mesmo tendo visto o das antiga ?

tipo, melhorando a pergunta...
é a mesma história ou tem diferença suficiente pra compensar assistir sabe-se lá quantos episódios ?

Vale muito a pena, além da qualidade do anime. A história é muito boa.

(28/01/2016, 14:23)Yoru Escreveu: Não vi o antigo, mas pelo que dizem ele tem um final original. Já Brotherhood segue o mangá.

O antigo eu vi tb e é muito bom, mas é bem sério. Terminei o anime traumatizado.

[Imagem: cXaVxo3.jpg]
Responder
 #79
(28/01/2016, 14:22)Gabrinius Escreveu: é a mesma história ou tem diferença suficiente pra compensar assistir sabe-se lá quantos episódios ?
Começa igual, mas não demora pra mudar. E muda muito, não tem quase nada a ver a história de um com o outro a partir de certo ponto.

Brotherhood (e o manga) tem uma história mais tipica de action shonen.
Responder
 #80
(28/01/2016, 14:33)Killy Escreveu: Vale muito a pena, além da qualidade do anime. A história é muito boa.


O antigo eu vi tb e é muito bom, mas é bem sério. Terminei o anime traumatizado.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: cXaVxo3.jpg]


o remake é mais suavão ? na verdade eu gostei do antigo justamente porque em alguns momentos ele pegava meio pesado. (ao menos pra minha idade na época)

(28/01/2016, 14:35)Ellye Escreveu: Começa igual, mas não demora pra mudar. E muda muito, não tem quase nada a ver a história de um com o outro a partir de certo ponto.

ah, agora eu entendi. valeu, peixe.

concluiram já esse remake ?
Responder
Páginas (23): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 23

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes