Fullmetal Alchemist: Brotherhood

Páginas (23): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 23
225 respostas neste tópico
 #61
Isso é relativo... na minha opinião o Brotherhood é o certo.. huahuahua
Mas sem dúvida nenhuma eu prefiro as OP's do primeiro FMA... épicas.
Responder
 #62
(12/11/2015, 21:42)Tiagosoutei Escreveu: A primeira temporada foi ótima, final ótimo que deixou uma duvida sobre o que tinha acontecido, sem contar as batalhas que pra mim foram melhores que a da segunda temporada.

Falta seu voto nessa enquete aqui, já que você viu a série antiga e a nova.
Responder
 #63
Simplesmente odiei o final do FMA 2003, a explicação do uso da alquimia, que quando ocorre uma guerra em um mundo no outro também, o outro lado da porta ser o nosso mundo, não lembro muito o que aconteceu só recordo que não gostei nem um pouco, a história em si foi boa, mas quando eu comparo com o BH, o BH é melhor.

O final do Brotherhood foi fantástico, ainda me emociono com as mortes do Hohenheim e do Hughes, a ceno do Hohenheim morrendo em frente a lápide da mulher dele... O Edward recuperando o corpo do irmão dele sacrificando o que ele mais gosta, A Alquimia, ele casando com a Winry, gostei de tudo, até a luta com o Homunculus... 


Não lembro muito do FMA 2003, mas por lembrar que não gostei dos ultimos episódios meu voto fica pro BH
Responder
 #64
Vi a serie antiga e a nova, vale a pena ver as duas versões. É um dos animes que carrego no coração ♥
Responder
 #65
(31/03/2015, 21:49)Kyyzao Escreveu: Eu sei que é shounen mas não esperava que fosse pior que o primeiro... mas sim é minha culpa por esperar alguma coisa boa do anime. Okay

Pior????? Ah, cara, não.

O primeiro é tão arrastado e cheio de emices que eu fiz questão de desver.
Responder
 #66
(07/12/2015, 21:54)Deathclock Escreveu: Yes please Icon_lol

Falta seu voto nessa enquete. Moleza.
Responder
 #67
Brotherhood superior.
Responder
 #68
Só vi o FMAB, o FMA eu vejo qualquer dia e depois voto.
Responder
 #69
(28/01/2016, 12:02)Yoru Escreveu: Só vi o FMAB, o FMA eu vejo qualquer dia e depois voto.

É, se não viu o FMA 1 aí não dá pra votar aqui.
Responder
 #70
(28/01/2016, 12:02)Yoru Escreveu: Só vi o FMAB, o FMA eu vejo qualquer dia e depois voto.

Tu já viu esse, não precisa ver o FMA emo.
Responder
Páginas (23): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 23

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes