Fullmetal Alchemist: Brotherhood

Páginas (23): 1 2 3 4 5 6 ... 23
225 respostas neste tópico
 #31
(31/03/2015, 23:44)Ray Escreveu: Pensei que achasse, já que você viu 150 episódios de Naruto segundo o que vi. E, como disse, o começo é ruim, e você droppa logo nos primeiros episódios.

Até eu já fui n00b. A diferença é que eu já deixei de sê-lo há anos, logo não conseguiria ver FMAB atualmente.
Responder
 #32
(31/03/2015, 23:45)rapier Escreveu: Até eu já fui n00b. A diferença é que eu já deixei de sê-lo há anos, logo não conseguiria ver FMAB atualmente.

Então, independentemente da experiência da pessoa no mundo anímico, se ela gosta de shounen, ela é noob?

myanimelist.net/profile/XadowMonzter
Responder
 #33
(01/04/2015, 00:00)Ray Escreveu: Então, independentemente da experiência da pessoa no mundo anímico, se ela gosta de shounen, ela é noob?

myanimelist.net/profile/XadowMonzter

O que eu falei foi que só veria FMAB se eu fosse n00b, o que não sou mais.
Responder
 #34
(01/04/2015, 00:01)rapier Escreveu: O que eu falei foi que só veria FMAB se eu fosse n00b, o que não sou mais.

Ah sim, então esta lógica só funciona para você. Você ainda vê uns animes ruim pra caramba e tem bastante experiência, apesar de tudo. HAHA!
Responder
 #35
Assisti tanto o Brotherhood quanto o primeiro, e gostei bastante de ambos, mas se tivesse que escolher um como preferido seria definitivamente o primeiro. Não apenas por que o final foi bem interessante, mas principalmente pelas partes da história que foram vistas em ambas as séries. O primeiro FMA conseguia "se levar a sério" de um modo consistente na minha opinião. Tinha os momentos de comédia mas eram mais pontuais, eles voltavam depois pra uma clima mais sério. Tinha mais momentos de silêncio durante as cenas que davam um clima mais introspectivo pra reflexão. Acho que é uma diferença que senti também comparando o começo de HunterXHunter antigo com o novo por sinal...
Responder
 #36
(01/04/2015, 07:39)Israfil Escreveu: Assisti tanto o Brotherhood quanto o primeiro, e gostei bastante de ambos, mas se tivesse que escolher um como preferido seria definitivamente o primeiro. Não apenas por que o final foi bem interessante, mas principalmente pelas partes da história que foram vistas em ambas as séries. O primeiro FMA conseguia "se levar a sério" de um modo consistente na minha opinião. Tinha os momentos de comédia mas eram mais pontuais, eles voltavam depois pra uma clima mais sério. Tinha mais momentos de silêncio durante as cenas que davam um clima mais introspectivo pra reflexão. Acho que é uma diferença que senti também comparando o começo de HunterXHunter antigo com o novo por sinal...

O FMA realmente foi uma anime muito sério. Entre os dois tb prefiro o primeiro. Tinha um ar mais dark e tretas sem lero lero. E aquele trauma do Elric foi o anime inteiro. Putz. Até hoje eu penso nisso. kkkk
Responder
 #37
Botei a enquete que eu disse que iria botar. Agora é só vocês votarem.

(01/04/2015, 10:49)Killy Escreveu: O FMA realmente foi uma anime muito sério. Entre os dois tb prefiro o primeiro. Tinha um ar mais dark e tretas sem lero lero. E aquele trauma do Elric foi o anime inteiro. Putz. Até hoje eu penso nisso. kkkk

Os japas compradores de anime preferem o primeiro, dentre outros motivos, por ser mais sério. FMA 2003 vendeu 54K no Japão e o Brotherhood vendeu 12K.
Responder
 #38
(01/04/2015, 10:52)rapier Escreveu: Botei a enquete que eu disse que iria botar. Agora é só vocês votarem.


Os japas compradores de anime preferem o primeiro, dentre outros motivos, por ser mais sério. FMA 2003 vendeu 54K no Japão e o Brotherhood vendeu 12K.

1° no My Anime List está o FMAB.
Responder
 #39
(01/04/2015, 10:58)Killy Escreveu: 1° no My Anime List está o FMAB.

MAL é referência para porra nenhuma. Mas https://anime-forum.info/showthread.php?...8#pid64208.

E cadê seu voto na enquete?
Responder
 #40
(01/04/2015, 10:58)rapier Escreveu: MAL é referência para porra nenhuma. Mas https://anime-forum.info/showthread.php?...8#pid64208.

E cadê seu voto na enquete?

Porra nenhuma pra tu.

Votei.
Responder
Páginas (23): 1 2 3 4 5 6 ... 23

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes