Fullmetal Alchemist: Brotherhood

Páginas (23): 1 2 3 4 5 ... 23
225 respostas neste tópico
 #11
Eu acabei por dropar o primeiro FMA e nem comecei a ver o brotherhood, ae que fica a questão de voltar ou não a ver em um futuro proximo...
Responder
 #12
(31/03/2015, 21:56)Hatsu Escreveu: Eu acabei por dropar o primeiro FMA e nem comecei a ver o brotherhood, ae que fica a questão de voltar ou não a ver em um futuro proximo...

Você gosta de http://anime-forum.info/showthread.php?tid=65, logo provavelmente vai preferir o Brotherhood ao primeiro.
Responder
 #13
(31/03/2015, 22:01)rapier Escreveu: Você gosta de http://anime-forum.info/showthread.php?tid=65, logo provavelmente vai preferir o Brotherhood ao primeiro.

Tem diferença na historia ou o brotherhood é um remake?
Responder
 #14
(31/03/2015, 22:03)Hatsu Escreveu: Tem diferença na historia ou o brotherhood é um remake?

Brotherhood é remake. A história começa igual mas depois fica diferente.
Responder
 #15
Vou dar uma olhada depois, obrigado.
Responder
 #16
(31/03/2015, 22:03)Hatsu Escreveu: Tem diferença na historia ou o brotherhood é um remake?

Falaram que Brotherhood é o melhor por seguir fielmente o mangá sem deixar pontas soltas. Quero nem ver o clássico. HAHA!
Responder
 #17
(31/03/2015, 22:03)Hatsu Escreveu: Tem diferença na historia ou o brotherhood é um remake?

Tem diferença, é um remake que segue a risca a história original do mangá, como assisti o original, no começo pareceu meio enjoativo o Brotherhood, mas entre o episódio 15 ao 20 os animes tem rumos bem diferentes
Responder
 #18
(31/03/2015, 22:09)Ray Escreveu: Falaram que Brotherhood é o melhor por seguir fielmente o mangá sem deixar pontas soltas. Quero nem ver o clássico. HAHA!
Eu até que estava gostando do classico, mas dae comecei a jogar e acabei por esquecer de ver ele HAHA!, conforme seja quando eu voltar irei ver o brotherhood logo. v:

(31/03/2015, 22:10)AlekseyK. Escreveu: Tem diferença, é um remake que segue a risca a história original do mangá, como assisti o original, no começo pareceu meio enjoativo o Brotherhood, mas entre o episódio 15 ao 20 os animes tem rumos bem diferentes

Hm, então quando eu terminar o brotherhood irei ver até esta parte que toma o rumo diferente no classico e se eu gostar eu termino de ver.

ty
Responder
 #19
(31/03/2015, 22:14)Hatsu Escreveu: Hm, então quando eu terminar o brotherhood irei ver até esta parte que toma o rumo diferente no classico e se eu gostar eu termino de ver.

ty

Olha... recomendo ver o clássico desde o começo, porque apesar das histórias serem parecidas há diferenças pequenas, mas cruciais que podem fazer com que fique perdido, um bom exemplo ta na composição dos homúnculos, de onde eles vem, ou quem são. E mais alguns detalhes... mas eu sugiro que continue vendo o Brotherhood, e depois se tiver interesse em ver uma história paralela veja o clássico.
Responder
 #20
(31/03/2015, 22:26)AlekseyK. Escreveu: Olha... recomendo ver o clássico desde o começo, porque apesar das histórias serem parecidas há diferenças pequenas, mas cruciais que podem fazer com que fique perdido, um bom exemplo ta na composição dos homúnculos, de onde eles vem, ou quem são. E mais alguns detalhes... mas eu sugiro que continue vendo o Brotherhood, e depois se tiver interesse em ver uma história paralela veja o clássico.

Irei ver o brotherhood e se por algum momento me sentir perdido eu vejo o classico.
Responder
Páginas (23): 1 2 3 4 5 ... 23

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes