Fullmetal Alchemist: Brotherhood

Páginas (23): 1 ... 13 14 15 16 17 ... 23
225 respostas neste tópico
 #141
Tem chance de eu conseguir terminar isso hoje...
Arrependimento de ter começado, mas infelizmente era um anime que eu tinha que ver.

No geral não estou gostando, estou no episódio 52.
O Pride até o momento é uma das maiores decepção, ele tinha se mostrado alguém foda, mas ta mais pra inútil junto com bomberman.
Responder
 #142
Episódio 56,
é parece que só o King Bradley que presta como homunculus... Ele que dá um up no anime.

De qualquer forma acho que ele piorou bastante na luta contra os homunculus durante a invasão.
Responder
 #143
Putz, terminei, acho que foram mais de 35 episódios hoje...
Tive uma overdose disso aqui, nunca mais faço isso.

Ok, apesar de ter achado o anime ruim, não me arrependo de ver, mas nunca mais vou fazer algo parecido.
Responder
 #144
35 episódios em um dia de algo que tu não gostou tanto assim....eu não teria saco...
Responder
 #145
(06/08/2017, 02:17)DeaththeKidd Escreveu: 35 episódios em um dia de algo que tu não gostou tanto assim....eu não teria saco...

Cara, eu já estava postergando esse anime há muitos meses, geralmente não faço isso, ou eu assisto ou dropo.
Como esse era um anime que eu queria finalizar, mesmo não gostando, peguei ontem pra finalizar de uma vez e acabar logo com isso.

Admito que passei em ff muitas partes dos últimos episódios... Não gostei do desfecho.
Mas como disse, isso é algo que não farei de novo.
Responder
 #146
(09/08/2017, 21:13)Ash_ Escreveu: Bem vindo jovem, o FM1 é bom cara, acho que você deve ter visto o brotherhood primeiro.
cara eu vi o 1 primeiro do que o brotherhood,mas na minha opinião eu prefiro o brotherhood, eu chamo o 1 de lixo mas e pelo zuera,eu gosto dos dois mas o brotherhood na minha opinião ainda é melhor,mas fazer o que, se tu gosta do 1 quem sou eu pra julgar
Responder
 #147
(09/08/2017, 21:21)E-N-V-Y Escreveu: eu gosto dos dois mas o brotherhood na minha opinião ainda é melhor.
Ahh nisso eu concordo, só acho que o primeiro não é de se jogar fora mesmo que seja filler.
1 usuário curtiu este post: E-N-V-Y
Responder
 #148
vou comentar um bagulho nada haver aqui, qual dos dois fma tem as melhores musicas(op,ed,background sla)?
Responder
 #149
Fui rever as OPs disso na TV e não me lembrava de como elas eram paia. Só a primeira é boa.
Responder
 #150
É um ótimo anime, só fui assistir ele no início desse ano. Dentro da categoria "Battle Shounen" se tornou um dos meus favoritos.

Tendo assistido só esse ano me fez perceber o quanto faz falta animes que possuam início, meio e fim. As adaptações hoje em dia são muito comerciais, fazem 12 episódios para promover a obra original e depois deixam para lá.
Responder
Páginas (23): 1 ... 13 14 15 16 17 ... 23

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes