Fullmetal Alchemist: Brotherhood

Páginas (23): 1 ... 12 13 14 15 16 ... 23
225 respostas neste tópico
 #131
(28/06/2017, 20:56)CrashOveride Escreveu: Nem precisa dizer nada, um anime q mexeu tanto cmg a ponto de eu fazer 2 tatuagens dele hahahah. Assisti completo 3 vezes e logo assistirei a 4ª, recomendado a todos q curtem o estilo

Me da um pouco desse ânimo, to tentando assistir ele só uma vez mesmo e o trem não vai...
Responder
 #132
Achei isso aqui um anime mediano, os episódios finais da obra foram os melhores. O começo teve muita coisa desnecessária.
Responder
 #133
Cara, isso é tão incrível, pena que assisti tudo errado. 

Acho que já falei em algum lugar aqui (?) mas fiquei um tempão sem ver lá pela metade do anime, me perdi, pulei uns episódios eu acho, foi tudo meio assim, sabe. 

Ele merece ser assistido com bastante atenção, tudo é bom nele, vale a pena. 
Não vou ter tempo pra ver de novo, talvezzz um dia num futuro distante. Talvez eu leia o mangá.
Responder
 #134
Passando aqui pra deixar essa música foda do anime.

Responder
 #135
Uma das maiores obras primas dos animes!!! Animação formidável! História envolvente! Personagens cativantes! O que poderia dar errado!?
Responder
 #136
[Imagem: kI1zFYF.jpg][Imagem: 1UmNYEj.jpg][Imagem: yoToRRG.jpg]
Responder
 #137
tem um gato pilotando a armadura kkkk
Responder
 #138
Eu me sinto totalmente preconceituoso em relação a esses live action.
Nunca vi nenhum, mas nunca senti um pingo de vontade de ver. Me parece tão estranho.
Responder
 #139
(13/07/2017, 12:31)gusyavoo Escreveu: Eu me sinto totalmente preconceituoso em relação a esses live action.
Nunca vi nenhum, mas nunca senti um pingo de vontade de ver. Me parece tão estranho.

concordo...
seria legal uma historia paralela sobre o pai deles...
Responder
 #140
Na epoca que eu vi, eu vi o primeiro inteiro e o brotherhood eu meio q fui passando os ep até achar um novo, não lembro em qual comecei a realmente ver, mas acho que foi no 20 e poucos.
O final do bh achei bem superior.
Responder
Páginas (23): 1 ... 12 13 14 15 16 ... 23

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes