Fullmetal Alchemist: Brotherhood

Páginas (23): 1 ... 11 12 13 14 15 ... 23
225 respostas neste tópico
 #121
(19/03/2017, 19:52)Metroid Escreveu: Não foi. Simplesmente inverteram uma ordem de acontecimentos pra revelar logo como os irmãos ficaram naquele estado.
Verdade. Porém eu tive a impressão que essas alterações foram prejudicias ao anime em certos momentos. Acredito que a parte onde isso mais se torna evidente é na história da Nina. No anime original, essa cena teve maior impacto justamente por ser mais desenvolvida. Em Brotherhood, os acontecimentos são bem corridos. Essa parte ficou bem estranha, principalmente para quem nunca assistiu o anime original. E de certa forma, é uma parte importante, porque esse acontecimento reflete nas ideias do Edward até o final do anime.
Outra parte que achei meio estranha na época foi a de Reole, embora em menor proporção.
(19/03/2017, 19:52)Metroid Escreveu: O Ed foi o único que restou pra lutar contra o Pai, e isso por causa do Al. O exército não tinha poder pra acabar com ele e os outros já tinham sido varridos.
Sim, mas então ele fica furioso por causa do que aconteceu com o AL e ganha a luta facilmente. Só ele fica batendo no Pai e o cara nem consegue reagir. No fim, se preocuparam muito com o fato do Edward ser o protagonista e ter a obrigação de ser o grande herói da história que se esqueceram que as lutas até aquele momento não eram resolvidas de maneira tão simples. Justamente uma das coisas boas em FMA, era o fato de o protagonista não ser o mais forte e nem ter participação em todas as lutas principais. Essa parte destoa do restante das lutas presentes na série, pelo menos na minha opinião.
Responder
 #122
(19/03/2017, 20:52)Rogue993 Escreveu: Sim, mas então ele fica furioso por causa do que aconteceu com o AL e ganha a luta facilmente. Só ele fica batendo no Pai e o cara nem consegue reagir.

Claro, oras. O Pai não conseguia mais conter "Deus", e o Ganância ainda deixou o corpo dele frágil. O Ed tinha que ser muito burro pra não vencer o inimigo naquele estado.
Responder
 #123
Eu gostei do primeiro, mas já tinha esquecido basicamente tudo dele quando vi esse aqui e por isso acho que gostei mais dele, pra mim foi bom de acompanhar ele todo até o final, não tinha nada do reclamar dele e vi dublado também.
Responder
 #124
Achei esse muito melhor que o 1º q fizeram. O anterior se perde e fica muito ruim no final. Esse, apesar de ter muitos episodios, tem a história dinâmica e mais ágil. Agora é só esperar o live action pra dar boas risadas.
1 usuário curtiu este post: M3troid
Responder
 #125
Vi o episódio 1 disso e devo dizer que esperava mais pela nota do MAL.
De qualquer forma devo ver até o episódio 10 e depois me decido.
Responder
 #126
Comecei a ver quando foi lançando e parei no epi 3 ou 4, esse ano finalmente terminei tudo em 3 dias nas horas vagas do trabalho, o pai dos Elric era foda mas não usaram ele em nenhuma briga, desperdiçaram o cara.
E também tem uma ED muito boa, Let it out all.
Responder
 #127
Vale a pena, boa animação e os personagens achei decentes.
Responder
 #128
Assisti o antigo faz um tempão e eu curtia bastante, quando lançou esse remake eu fiquei surpreso porque foi aí que descobri que o antigo não era uma adaptação fiel, e depois disso eu passei a gostar demais do brotherhood porque eu estava extremamente empolgado em saber como era a história ''de verdade'' do anime. Acho o anime muito bom.
Responder
 #129
Isso aqui vale a pena assistir.
Bons personagens, boa história.

Eu nunca vi o clássico inteiro. Me aconselharam a ver esse aqui direto.
Responder
 #130
Nem precisa dizer nada, um anime q mexeu tanto cmg a ponto de eu fazer 2 tatuagens dele hahahah. Assisti completo 3 vezes e logo assistirei a 4ª, recomendado a todos q curtem o estilo
Responder
Páginas (23): 1 ... 11 12 13 14 15 ... 23

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes