Noragami Aragoto

Tópico em '2015' criado por martec em 31/03/2015, 07:49.
Páginas (16): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 16
157 respostas neste tópico
 #91
não acho q foi ruim, o problema é o que gerou isso, pq né culpa da Bishamon-sama. A execução em si achei boa, inclusive a luta.

ep 7 

ep de apresentação, conseguiu mostrar que os deuses da fortuna são meio bolados. 
Vê a Hiyori cair ainda não perdeu a graça xD, só achei estranho meio terem q ignorado o Yato não ter cortado laços, achei q iam levar isso mais a serio o/.

nesse ep tbm deu pra ver como Noragami tem muitas possibilidades a serem exploradas.
Responder
 #92
ep.6
Yato cortando a mão do Kugaha e falando do plano foi mito demais. 
Uma pena que o melhor arco da temporada acaba aqui, e o que se espera é besteirol padrão de Noragami.
Responder
 #93
(15/11/2015, 18:04)Blanky Escreveu: Uma pena que o melhor arco da temporada acaba aqui, e o que se espera é besteirol padrão de Noragami.

Por isso q será a ultima temporada, tomara, aguentar besteirol em 75% do tempo não dar. E 50% deles yuki viado kaiji viadando pior ainda.
Responder
 #94
Eu ia gostar de uma nova temporada, lembro de ter gostado bastante do arco do Ebisu no mangá.
Responder
 #95
(08/11/2015, 13:49)AlekseyK. Escreveu: EP.06

Esperava mais do Kugaha, no final das coisas ele revelou ser apenas um fraco abusado que levanta a mão para o próprio pai (mãe no caso). A "luta" dos dois foi completamente desestimulante, na verdade o ep foi fraco também, ao menos esse arco da Bishamon já rendeu muito, pena que o próximo ep vai ser o típico filer habitual.

Spoiler:  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 4FZPWuU.jpg]
Pra mim o Yato só esclareceu de uma forma bem popular sobre o que o Kugaha estava fazendo. Por mais que ele fosse inteligente o bastante para articular um plano desses, ele não seria forte o suficiente para dar algum trabalho sendo só um shinki, e não teria outro motivo mais adequado como gatilho para a execução do plano, mesmo com aquele ar de fodão que ele sempre passou dentre suas aparições. Ele nunca quis virar um deus, mas sim ser "apenas" o braço-direito, dela.


Esse spoiler Pacman 



(15/11/2015, 18:06)Ton Escreveu: Por isso q será a ultima temporada, tomara, aguentar besteirol em 75% do tempo não dar. E 50% deles yuki viado kaiji viadando pior ainda.
Se tivesse arcos tão bons quanto esse da Bishamon, não me importaria de ver essas partes fillers toscas.
Responder
 #96
EP.07

Besteirol habitual com uma pitada de emisse do Yato, pena que o bom arco acabou...
Responder
 #97
[Imagem: kR1cGKR.jpg]

Essas coisas oficiais...

[Imagem: y290uTC.jpg]

A Hiyori e a Bishamon estão iguais ao anime, não notei diferença.
Responder
 #98
[Imagem: Vb2ttOW.png]

Isso é de algo que já passou em Noragami ou ainda vai acontecer?
Responder
 #99
Arco atual tá começando meio besta... Não sei se tem potencial pra ser tão bom quanto o da Bishamon, que foi o melhor arco de Noragami até agora.



(20/11/2015, 21:08)rapier Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: Vb2ttOW.png]

Isso é de algo que já passou em Noragami ou ainda vai acontecer?

Não passou.
Responder
 #100
(20/11/2015, 21:33)TheOverlord Escreveu: Não passou.

Vi que vai ser um OAD.
Responder
Páginas (16): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 16

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes