Noragami Aragoto

Tópico em '2015' criado por martec em 31/03/2015, 07:49.
Páginas (16): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 16
157 respostas neste tópico
 #81
Se você quiser mesmo saber
Spoiler: Spoiler do mangá  
A resposta com 99% de chance é não resolver, pois nem no mangá resolveram ainda e mesmo com o fim dessa temporada não deve chegar a alcançar o mangá. Não digo 100% só porque podem fazer um fim "original" mas sinceramente não vejo chances disso acontecer...
Responder
 #82
EP.05

Gostava do Kazuma, acho que sem ele ao lado da Bishamon (caso o mesmo tenha realmente falecido) as coisas vão desandar, aliás, o problema agora não é nem o sensei que invoca ayakashis, mas sim o fodendo vilão que está por trás dele.
Responder
 #83
(03/11/2015, 20:50)AlekseyK. Escreveu: EP.05

Gostava do Kazuma, acho que sem ele ao lado da Bishamon (caso o mesmo tenha realmente falecido) as coisas vão desandar, aliás, o problema agora não é nem o sensei que invoca ayakashis, mas sim o fodendo vilão que está por trás dele.

Então...
Eu estou tentando lembrar em que época se passa o último OVA...
Porque pra mim, ele era após essa temporada... Tanto que a Bishamon nem estava com tanto ódio do Yato...
Responder
 #84
(03/11/2015, 20:56)gusyavoo Escreveu: Então...
Eu estou tentando lembrar em que época se passa o último OVA...
Porque pra mim, ele era após essa temporada... Tanto que a Bishamon nem estava com tanto ódio do Yato...

Minha política de OVA é muito restrita, ainda mais quando se trata de Noragami onde 3/4 da primeira temporada foram OVA's...
Responder
 #85
(03/11/2015, 20:46)Israfil Escreveu: Se você quiser mesmo saber
Spoiler: Spoiler do mangá  
A resposta com 99% de chance é não resolver, pois nem no mangá resolveram ainda e mesmo com o fim dessa temporada não deve chegar a alcançar o mangá. Não digo 100% só porque podem fazer um fim "original" mas sinceramente não vejo chances disso acontecer...

entendo, na primeira temp fizeram. Nessa 2 temp pessoal tava dizendo q esta mais fiel ao manga. Tomara q não façam um final original xd.

então dei uma olhada por alto nessas ova. Vou esperar termina essa temp pra assistir esses ovas.
Responder
 #86
Eita, que episódio ruim e sem graça...
O pior da temporada, uma pena..
Responder
 #87
Eu curti várias coisas desse episódio, da afirmação da soberania dos deuses por assim dizer até a Veena lutando, o Kuraha usando o "cone da vergonha", o Yato cortando a mão do Kugaha fora e até o espirro da Bishamon... No mais é conclusão de arco mesmo. Tem muita "bagagem" entre a Bishamon e o Yato mas o relacionamento deles deve ser menos hostil por agora.
Responder
 #88
Isso mesmo, a culpa é toda sua vadia hahaha
Responder
 #89
(06/11/2015, 23:06)gusyavoo Escreveu: Eita, que episódio ruim e sem graça...
O pior da temporada, uma pena..

Que bom que acabou o arco de Bishamon, mas ele é melhor do que no mangá (mas não muito), mas estou ansioso pelo arco do Ebisu e o arco do pai do Yato (que nem me lembro o nome)
Responder
 #90
EP.06

Esperava mais do Kugaha, no final das coisas ele revelou ser apenas um fraco abusado que levanta a mão para o próprio pai (mãe no caso). A "luta" dos dois foi completamente desestimulante, na verdade o ep foi fraco também, ao menos esse arco da Bishamon já rendeu muito, pena que o próximo ep vai ser o típico filer habitual.

Spoiler:  
[Imagem: 4FZPWuU.jpg]
Responder
Páginas (16): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 16

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes