Enquete: Qual destas garotas de Mashiro-iro é a melhor?
Amaha Miu
55.32%
26 55.32%
Angelina Nanatsu Sewell
2.13%
1 2.13%
Inui Sana
17.02%
8 17.02%
Sena Airi
12.77%
6 12.77%
Uryuu Sakuno
12.77%
6 12.77%
Total 47 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Mashiro-iro Symphony

Páginas (8): 1 2 3 4 5 6 ... 8
77 respostas neste tópico
 #31
Enquanto a Airi inicialmente fosse mais importante para a trama, isso não indicava necessariamente que formaria um par romântico com o protagonista. Por isso, mesmo na época, eu já achava desde o início que o cara iria ficar com a Miu. O cara é bom e amável com qualquer uma, e isso pode enganar as incautas - e o próprio espectador - que ao verem sua  amabilidade natural, podem interpretar como interesse romântico.

A Airi não demorou muito para perceber isso e resignou-se, pois o cara não estava lhe dando um tratamento especial e sim sendo atencioso como ele era com qualquer outra. Mas a Sana ficou se iludindo até o último momento e sofreu as consequências da desilusão típica de adolescentes. E a Airi ciente do caminho que ela própria poderia ter trilhado, foi consolar a Sana no final do episódio 10.
Responder
 #32
Finalmente um anime onde o cara fica com a melhor dona. Fuckyeah

Mas bem que o cara podia ter dado uma surra de πk na Sana antes pra ela deixar de ser feminista.

(29/03/2015, 22:26)AngelGift Escreveu: Pelas imagens eu gostei da Miu, mas não pretendo ver esse anime. Sorry

Pois devia ver.
Responder
 #33
Tentei ver isso e não consegui... ao menos vi que a Sakuno presta, logo posso votar nela a sério.
Responder
 #34
Votei na Airi.
No início a personalidade dela era ótima, mas conforme o protagonista foi se aproximando dela, ela praticamente virou outro personagem se comparar com a primeira cena que ela apareceu. É uma boa personagem, mas não conheço muito das outras.

Acho que vou ver alguns episódios do anime.
Responder
 #35
(06/09/2015, 21:01)AmagamiBr Escreveu: É uma boa personagem, mas não conheço muito das outras.

Tu só jogou a rota dela, aí complica.
Responder
 #36
(06/09/2015, 21:03)rapier Escreveu: Tu só jogou a rota dela, aí complica.

Não tenho todo tempo (e paciência) do mundo, mas hoje ainda começo a corrigir isso pelo anime.
Responder
 #37
(06/09/2015, 21:04)AmagamiBr Escreveu: Não tenho todo tempo (e paciência) do mundo, mas hoje ainda começo a corrigir isso pelo anime.

Por que paciência? O jogo é ruim assim?
Responder
 #38
(06/09/2015, 21:05)rapier Escreveu: Por que paciência? O jogo é ruim assim?

Não tem nada para prender o jogador, depois de uma rota perdi a motivação.
Responder
 #39
(11/11/2015, 23:37)Ray Escreveu: Sim, todas. Aproveitar porque não sei quando posso voltar aqui.

Falta seu voto nessa enquete.
Responder
 #40
Apesar de lembrar pouco do anime, eu sei que gostei da Miu desde quando a vi, então voto nela e parece ser o voto certo também.
Responder
Páginas (8): 1 2 3 4 5 6 ... 8

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes