Enquete: Qual destas garotas de Mashiro-iro é a melhor?
Amaha Miu
55.32%
26 55.32%
Angelina Nanatsu Sewell
2.13%
1 2.13%
Inui Sana
17.02%
8 17.02%
Sena Airi
12.77%
6 12.77%
Uryuu Sakuno
12.77%
6 12.77%
Total 47 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Mashiro-iro Symphony

Páginas (8): 1 2 3 4 5 ... 8
77 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: 1bORA98.jpg]

Ficha Técnica

Título: Mashiro-iro Symphony: The Color of Lovers
Título alternativo: Sinônimo: - | Japonês: ましろ色シンフォニー -The color of lovers- | Abreviatura: Mashiro, Mashifoni
Formato: Série de TV
Gênero: Romance
Obra original: Visual Novel para PC (30/10/2009)
Público alvo da obra original: Masculino
Editora (Label): -
Escrito por: -
Site oficial: http://www.mashiro.tv/
Estúdio: Manglobe
Produtora: Frontier Works, Lantis, Media Factory
Diretor: Suganuma Eiji
Supervisor do script: -
Character Design: Kawamura Toshie
Data de estréia: 05/10/2011
Emissora: TVA, AT-X
Número de episódios: 12
Abertura: "Authentic Symphony" por ChouCho
Encerramento: "Suisai Candy" por Marble
Maiores informações: [Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]
1 usuário curtiu este post: Oiacz
Responder
 #2
Bom anime  Cool2 Aguardo ansiosamente pelo término da tradução da Visual Novel para conquistar as rotas que quero
Responder
 #3
Até pensei em fazer enquete, mas não sei se terá 10 pessoas pra votar nisso...
Responder
 #4
Mesmo que tenha pouca gente, acho que vale... Icon_rolleyes

Mas eu fico bastante indeciso entre a Sena e a Sana, hm
Responder
 #5
Não terminei de ver, acho que eu parei no episódio 5, deu até vontade de terminar quando me falaram que o protagonista não terminava com a loira tsundere mas eu desisti.
Responder
 #6
(29/03/2015, 22:15)rapier Escreveu: Até pensei em fazer enquete, mas não sei se terá 10 pessoas pra votar nisso...
Consigo pensar em 5, então deve ter sim.
Responder
 #7
Esse anime aí foi engraçado... eu comecei assistindo e dropei lá pelo episódio 3 ou sei lá, que é o episódio que o Shingo vai pra banheira com a Sena e não acontece absolutamente nada. Eu achei que essa seria a rota do anime, daí fiquei tão puto que deletei os episódios e não quis mais saber do anime. Só que lá pro episódio 10 eu li spoilers de que o carinha tinha pegado a Miu, aí voltei a assistir.

É um draminha bem zzzzzzzzzz, mas ao menos todas as donas são lindas... a maioria é chata, mas são lindas. Pra mim, a Miu começa meio meh, mas vai melhorando muito ao longo da obra. A mãe dela também é uma MILF digna do meu respeito.

Esse anime aí também é o único exemplo que consigo pensar no qual tem uma dona no estilo manjado da Sana que eu consigo odiar: cabelo vermelho com rabo de cavalo e etc etc.
Responder
 #8
Tá aí a enquete.
Responder
 #9
Como disseram aí é zzzzzzz, mas o cara fica com a melhor dona e a tsundere fica com os dedos, I have no regrets.
Responder
 #10
Episódio 1 já indicava de modo sub-reptício a rota que seguiria. Nunca me deixei enganar. O anime é lindo e de vez em quando uso alguns screenshots tirados na época como wallpaper Wub

[Imagem: f3F2jsY.jpg]

[Imagem: kLkgHmw.jpg]

[Imagem: VTl2x1h.jpg]

[Imagem: kHzGTXO.jpg]
1 usuário curtiu este post: Kyyzao
Responder
Páginas (8): 1 2 3 4 5 ... 8

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes