Demografia dos animes

Tópico em 'Discussões gerais' criado por skarpzinho em 21/03/2015, 02:48.
Páginas (47): 1 ... 22 23 24 25 26 ... 47
467 respostas neste tópico
 #231
(03/07/2017, 20:57)rapier Escreveu: Podia ler esse tópico aqui pra aprender o básico.

acho que o básico eu conheço. mas lá naquele tópico o nível é tipo pós-graduação em sociologia anímica,

imagino como devem ser as classes de público que exigem graduações ainda maiores, já que se referes aquilo como o básico do avançado.
Responder
 #232
(29/08/2017, 20:35)Gabrinius Escreveu: o equivalente a "fazer daquilo um ser humano" seria o que caracteriza como anime, a demografia é a divisão dentro do grupo, logo os gêneros são o que possibilitam diferenciar um anime de outro, seria o mesmo que a etnia, sexo ou sabe-se lá o que.

e não dá pra falar que abyss seja do mesmo grupo que um quiojin, um naruto, um SAO e tantos outros.


cumpriu, é ? Icon_lol se era fazer um monte de gente falar "lê o mangá que é melhor" pra ver se vende um pouco mais, deve ter cumprido mesmo.

Sim existe o shonen mais "esdruxulo". Mas olha esse:

Akame ga Kill! é uma série de mangá shonen Japonês escrita por Takahiro e ilustrada por Tetsuya Tashiro. Iniciou sua serialização na Gangan Joker da Square Enix em Março de 2010.

Uma série que aborda um monte de temáticas "adultas", como corrupção, exploração, desigualdade social e por ai vai.
Pra mim shonen nada mais que uma obra, claro, voltada para um público jovem com um mc jovem, acompanhada de uma jornada de aprendizagem e superação(filosofei pra caraio agora), tendo isso não importa se o anime A tem o mundo mais sombrio que o B, no fim a formula é parecida independe de todas as desgraças que o MC passa. E pior, Akame o MC morre e nem por isso ela deixou de ser classficada como shonen.

Ah e pelo amor deus gente não estou comparando roteiro com de dragon ball, naruto e bleach, só estou falando de certos elementos.
Responder
 #233
Daqui a pouco o bot vai ter que criar um tópico de shounen, igual tem sobre blogueiragem, onde @Gabrinius definiu com maestria sobre o tema.
Responder
 #234
(29/08/2017, 20:45)gusyavoo Escreveu: Daqui a pouco o bot vai ter que criar um tópico de shounen, igual tem sobre blogueiragem, onde @Gabrinius definiu com maestria sobre o tema.

Já existe há eras.
Responder
 #235
(29/08/2017, 20:46)rapier Escreveu: Já existe há eras.

Falha no engano, agora podem ler aqui, caso tenham mais dúvidas.
Responder
 #236
(29/08/2017, 20:42)firms Escreveu: E pior, Akame o MC morre e nem por isso ela deixou de ser classficada como shonen.

Personagem morrer não muda classificação do anime.
Responder
 #237
@firms

Desculpa mas, todo shonen (de lutas, porque shonen é público alvo) independente da temática possui um ponto em comum: Lutas. E isso é algo que MiA não tem, mesmo com todos os pontos que você apontou o faça pensar dessa forma, esse anime é Seinen não Shounen.
Responder
 #238
(29/08/2017, 20:49)Blanky Escreveu: @firms

Desculpa mas, todo shonen (de lutas, porque shonen é público alvo) independente da temática possui um ponto em comum: Lutas.

Errou. https://anime-forum.info/showthread.php?tid=446 é shonen, e existem trocentos shonens de romance.
Responder
 #239
(29/08/2017, 20:49)rapier Escreveu: Personagem morrer não muda classificação do anime.

Tão batendo na tecla de ter desgraça e clima pesado muda.

(29/08/2017, 20:50)rapier Escreveu: Errou. https://anime-forum.info/showthread.php?tid=446 é shonen, e existem trocentos shonens de romance.

Ah finalmente alguem ta entendendo.
Responder
 #240
(29/08/2017, 20:50)rapier Escreveu: Errou. https://anime-forum.info/showthread.php?tid=446 é shonen, e existem trocentos shonens de romance.
Pô, TLR não é shounen de lutinha... '-'
Responder
Páginas (47): 1 ... 22 23 24 25 26 ... 47

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes