Misaki Chronicle: Divergence Eve

Páginas (10): 1 ... 5 6 7 8 9 10
96 respostas neste tópico
 #61
(30/01/2017, 22:01)Lonely Escreveu: Se eu estiver viajando, entendi PN mesmo. Amanhã vou para a segunda temporada.

Não foi só tu que ficou perdido nesse anime.
1 usuário curtiu este post: Lonely
Responder
 #62
Assisti o 1 ep aqui da S2 e não gostei da OP, muito paia.
Responder
 #63
(31/01/2017, 22:37)Lonely Escreveu: Assisti o 1 ep aqui da S2 e não gostei da OP, muito paia.

o loco. mó da hora

kissm kiss, kiss...so...hug hug hug yeah!
Responder
 #64
3~4 S2: A Lyar apaixonou pelo samurai mesmo, hein. Também, deve ter ficado muito tempo sem ver um cabra.  Icon_lol
Responder
 #65
Os episódios 5~7 foram muito Sleep , mas o 8 foi ótimo. Finalmente resgataram a Misaki.

O ep. 9 e 10 foram muito esclarecedores, muito bom.
Responder
 #66
Terminei. Lombrado, mas foi legal de assistir.
Responder
 #67
Anime bem interessante, faz uma zona com um monte de coisas que nunca vi tudo isso junto num anime sério. Achava algumas donas deformadas. Lembro que quando terminei de assistir a primeira temporada eu vontade de voltar e ver o ep 1 de novo. Minha nota no MAL para a S2 está baixa, imagino que algo deve ter me desagradado no final (que não lembro) pois na minha memória o anime é bom.
Responder
 #68
Eu tentei rever no começo do ano esse desenho, mas acabou que eu desisti, ainda lembrou pouca coisa dele, mas achei ele bem legal.
Responder
 #69
bom estou vendo esse anime estou no ep 9, uma coisa que realmente foi bizarro no começo foi o CG, mas com o passar do tempo eu fui me acostumando e agora está normal.

A história lá no ep 7 até aqui começou a ficar interessante, estou gostando muito, não sei se o @rapier esperava que eu odiasse o anime, só sei que estou gostando.

Sobre as notas que vejo desse anime devem ser pela animação, que realmente deixa a desejar, no restante foi tudo OK!! com enfase na trilha sonora que pode ser meio pobre, mas é efetiva e legal.
Responder
 #70
(25/06/2017, 13:01)Aria-shachou Escreveu: Sobre as notas que vejo desse anime devem ser pela animação, que realmente deixa a desejar, no restante foi tudo OK!! com enfase na trilha sonora que pode ser meio pobre, mas é efetiva e legal.

Não acho que a nota ruim seja exclusivamente por causa da animação, acho que o povo que viu o anime não entendeu ou não gostou do sci-fi lombrástico ou quem sabe até mesmo do excesso de fanservice e ecchi que o anime tem, o que ao meu ver, prum anime sério assim, seria bom se não tivesse, ao menos na season 2 é relativamente diminuido.
Responder
Páginas (10): 1 ... 5 6 7 8 9 10

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes