Misaki Chronicle: Divergence Eve

Páginas (10): 1 2 3 4 5 ... 10
96 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: SokYHCr.jpg]

Ficha Técnica

Título: Misaki Chronicle: Divergence Eve
Título alternativo: Sinônimo: Divergence Eve: Misaki Chronicles | Japonês: みさきクロニクル ~ダイバージェンス・イヴ~ | Abreviatura: -
Formato: Série de TV
Gênero: Ficção Científica, Ecchi
Obra original: Obra originalmente escrita para o anime
Público alvo da obra original: -
Editora (Label): -
Escrito por: -
Site oficial: http://www.d-eve.net/
Estúdio: Radix
Produtora: Imagica, Klock Worx, Media Factory
Diretor: Negishi Hiroshi, Takada Jun
Supervisor do script: Nozaki Tooru
Character Design: Yamashita Toshinari
Data de estréia: 03/01/2004
Emissora: TVK
Número de episódios: 13
Abertura: "Kiss Kiss Kiss" por Nagasawa Nao
Encerramento: "Sora" por Nagasawa Nao
Maiores informações: [Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]
Responder
 #2
Esse anime é sci-fi hardcore complicado pra caralho e ainda é true ecchi, logo foi feito pra espantar blogueiros, pseudos e gente do tipo. Tem zumbis, mechas, espaço, viagens por dobra espacial, viagens temporais, lombra, episódios com ordem misturada, peitos anti-gravitacionais, lolis roboas... HAHA!

É o anime com mais colisão de falas que eu já vi, só sendo comparável a http://anime-forum.info/showthread.php?tid=806 (é normal ter 3 pessoas falando coisas diferentes ao mesmo tempo), o anime com mais coisas escritas em monitores de PC que eu já vi, tem CGs a 30fps (mas são horríveis) e é anacrônico.

Para ver a 1ª temporada, o correto é ver os eps. 2 a 12, depois o 1 e por fim o 13. A segunda temporada, que é o nome do tópico, pode ser vista em ordem linear apesar das várias viagens no tempo, onde o anime vai do ano de 1594 a 2316.
Responder
 #3
eu baixei a primeira parte disso. fiquei sem entender poha nenhuma...
Responder
 #4
(16/02/2015, 11:49)RodrigoFbi Escreveu: eu baixei a primeira parte disso. fiquei sem entender poha nenhuma...

Tu viu a primeira temporada e entendeu nada? Mas viu na ordem correta, que eu citei no meu post anterior?
Responder
 #5
(16/02/2015, 11:50)rapier Escreveu: Tu viu a primeira temporada e entendeu nada? Mas viu na ordem correta, que eu citei no meu post anterior?


provavelmente não vi na ordem ou vi não me lembro, tem 2 anos que vi isso.
Responder
 #6
(16/02/2015, 11:52)RodrigoFbi Escreveu: provavelmente não vi na ordem ou vi não me lembro, tem 2 anos que vi isso.

Então assista até entender. HAHA! Não tem como ver a segunda temporada sem entender a primeira. Mas tu ao menos se lembra dos conceitos básicos do anime como os necromantes, os Ghouls e o buraco inflacionário?
Responder
 #7
(16/02/2015, 11:54)rapier Escreveu: Então assista até entender. HAHA!   Não tem como ver a segunda temporada sem entender a primeira. Mas tu ao menos se lembra dos conceitos básicos do anime como os necromantes, os Ghouls e o buraco inflacionário?


quando me animar dou um pulo la no tracker e vejo pois se não me engano la dizem como ver
Responder
 #8
(16/02/2015, 11:58)RodrigoFbi Escreveu: quando me animar dou um pulo la no tracker e vejo pois se não me engano la dizem como ver

Mas eu já falei como ver, só ler meu primeiro post neste tópico.
Responder
 #9
Um daqueles animes com excelente história mas que afasta algumas pessoas que talvez achem que um par de peitos irá pulverizar seu cérebro e enredo deve ser atrelado a um ambiente de convento HAHA!
2 usuários curtiram este post: TheOverlord, TiagoSG
Responder
 #10
@rapier Recomenda Divergence Eve? Me pareceu interessante.
Acho que tentarei voltar a assistir Xenosaga também.
Responder
Páginas (10): 1 2 3 4 5 ... 10

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes