Now Playing Animes - Fevereiro/2015

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 31/01/2015, 23:56.
Páginas (25): 1 ... 12 13 14 15 16 ... 25
 
243 respostas neste tópico
 #131
Tava pensando, esse novo Initial D tem uma falha gravíssima, não ter a fase da Mayo e Sayuki com o seu Silvia, com isso até relevava a baixa qualidade da trilha sonora.
 #132
(15/02/2015, 00:32)Oiacz Escreveu: Hm, vou pegar esse Zegapain e tentar assistir.
E depois vou ver o que to mesmo afim de assistir e pergunto aqui novamente em outra oportunidade.

Além desse, não sei se você já viu uns animes que já tem tópico aqui, como...
 #133
(15/02/2015, 19:40)rapier Escreveu: Além desse, não sei se você já viu uns animes que já tem tópico aqui, como...

Fora o Zegapain e Azumanga Daioh que peguei de recomendação aqui, juntei uma lista em outro canto...
Estou assistindo 1ep de cada para ver se continuo ou não. Os que já assisti dela foram esses:

- Planetes - Péssimos personagens, mas continuarei, só não no momento.
- Bartender - Gostei bastante, continuarei após assistir os outros 1ºs episódios.
- Darker than Black - Bom, mas não continuarei por agora. Não me motivei.
- Kino no Tabi - Gostei, mas vai ser difícil por causa do clima bem lento... me esforçarei.
- Zegapain - Gostei, outro que tentarei assistir logo quando acabar essa lista.
- Tegami Bachi - Não continuarei. Muito chato.
- Black Lagoon - Gostei e continuarei logo também.
- Yumekui Merry - Bem méh, não continuarei por enquanto.
- Zettai Karen Children - Gostei, e a açãozinha shonen será fácil de assistir.
- Dance in The Vampire Bund - Gostei, continuarei logo também.
- Claymore - Ruim como esperado, mas continuarei uma hora.
- Azumanga Daioh - Sem graça. Continuarei por causa do sotaque de Osaka.

Falta assistir o 1º episódio desses \/
- Bakuretsu Tenshi
- Excel Saga
- Paranoia Agent
- Lovely Complex
- Michiko to Hatchin
- Nana
- Ouran High School
- Merda Preta Suja
- Paradise Kiss

- Hyouge Mono
- Haibane Renmei
- Hellsing Ultimate
- Last Exile
- Welcome to the NHK
- Tiger and Bunny
- Yozakura Quartet Hana no Uta
- Top wo Nerae! Gunbuster
- Gankutsuou
- White Album
- Hakuouki
- Eikoku Koi Monogatari Emma
- Skip Beat!

O que acha dessas coisas aí em cima? Problema é que prometi para as pessoas que ia assistir ao menos o 1º episódio de qualquer coisa que me falassem... e eles recomendaram logo um monte de coisa que sabem que odeio, tipo as 7 recomendações da @ketolow.

Colocarei esses novos que você falou na lista também. Alguns me parecem interessantes, como esse Geneshaft. Tenho Seikai no Seiki aqui no HD faz um tempo, e venho tentando assistir, mas o problema é sempre dar o 1º passo. Aproveitarei para tentar esse também.
 #134
(15/02/2015, 20:10)Oiacz Escreveu: Falta assistir o 1º episódio desses \/
- Bakuretsu Tenshi
- Excel Saga
- Paranoia Agent
- Lovely Complex
- Michiko to Hatchin
- Nana
- Ouran High School
- Merda Preta Suja
- Paradise Kiss

- Hyouge Mono
- Haibane Renmei
- Hellsing Ultimate
- Last Exile
- Welcome to the NHK
- Tiger and Bunny
- Yozakura Quartet Hana no Uta
- Top wo Nerae! Gunbuster
- Gankutsuou
- White Album
- Hakuouki
- Eikoku Koi Monogatari Emma
- Skip Beat!


O que acha dessas coisas aí em cima? Problema é que prometi para as pessoas que ia assistir ao menos o 1º episódio de qualquer coisa que me falassem... e eles recomendaram logo um monte de coisa que sabem que odeio, tipo as 7 recomendações da @ketolow.

São todos animes de blogueiro ou voltados pra mulheres, logo não tenho nada bom a dizer.

Dos que ainda falta você ver, Bakuten é absolutamente, totalmente dispensável. É um anime que basicamente é filler, não tendo história.

Last Exile é só para ver o primeiro, não veja o segundo. Não vale a pena.
 #135
Sim, penso a mesma coisa... desses que faltam os únicos que me interessam são Last Exile, Gunbuster e White Album Cry
Damn you, Ketolow!!!!
 #136
(15/02/2015, 20:20)Oiacz Escreveu: Sim, penso a mesma coisa... desses que faltam os únicos que me interessam são Last Exile, Gunbuster e White Album Cry
Damn you, Ketolow!!!!

Excel Saga é anime de comédia escrachado, de referências. Não acho que você gostará dele. Se não gostar do ep. 1, não precisa ver o resto.

E dos que você citou ali, seria bom você tentar ver um que eu citei em link, https://anime-forum.info/showthread.php?tid=603.
 #137
(15/02/2015, 20:10)Oiacz Escreveu: - Tiger and Bunny

Tiger and Bunny é praticamente filler até a metade, aí a história toma rumo e o anime fica surpreendentemente bom. Só tem que aguentar a enrolação até lá.
 #138


Essas coisas comédia do Japão... e isso passou no SBT.
 #139
Por algum motivo alheio a minhas vontade, ainda não tinha visto o OVA 2 de The Legend of Heroes. Achei estranho a Estelle não reconhecer o Leonhardt, já que ela o enfrentou no jogo.

(15/02/2015, 21:56)rapier Escreveu: Link youtube: http://youtu.be/tv1GanMS3vo?html5=1

Essas coisas comédia do Japão... e isso passou no SBT.

Eu com certeza nunca vi, senão me lembraria dessa obra.
 #140
(15/02/2015, 23:47)Metroid Escreveu: Eu com certeza nunca vi, senão me lembraria dessa obra.

Vamos ver se ajuda...

Páginas (25): 1 ... 12 13 14 15 16 ... 25
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes