Taboo-Tattoo

Tópico em '2016' criado por martec em 26/01/2015, 13:42.
Páginas (16): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 16
150 respostas neste tópico
 #61
(22/07/2016, 23:50)Ton Escreveu: ep 3

não curti a intromissão da amiga de infancia nas batalhas, isso tem q cara q vai dar merda mais pra frente. Tinha mais futuro só o cara.

Eu achei foi bom. Seria mais difícil esconder isso dela por muito tempo (e as situações bestinhas que isso causaria), agora que ela sabe já remove um obstáculo.
Responder
 #62
Isso com $ seria o melhor da temporada. Ainda tentam fazer lutas com o troco do pão e um Icekiss, mas as desse ep. ficaram ruins de acompanhar. O nível de malfeitismo tá alto.

Tirando a pobreza orçamentária, o ep. foi ótimo.
Responder
 #63
Pra mim tirando as ações do main nos últimos minutos foi muito bom o episódio.
Responder
 #64
Tá começando a irritar esse protagonista com esse discurso de meia tijela. E quando acontece isso eu começo a odiar o anime.
Responder
 #65
Assisti o episódio 1 aqui, num parece ser muito bom não.

E o principal parece ser mais um dos inúmeros parentes do shirou e do çubaru
Responder
 #66
(28/07/2016, 01:42)Gabrinius Escreveu: E o principal parece ser mais um dos inúmeros parentes do shirou e do çubaru

Esse parece mais com o perdedor do Shirou.
Responder
 #67
Se a amiga de infância tivesse deixado o protagonista matar a vilão no episódio passado a maioria desses problemas não teriam acontecido.
1 usuário curtiu este post: Oiacz
Responder
 #68
(28/07/2016, 10:26)jplay Escreveu: Se a amiga de infância tivesse deixado o protagonista matar a vilão no episódio passado a maioria desses problemas não teriam acontecido.

amiga de infancia nesse caso só existe para atrapalhar, aposto q ela vai atrapalhar mais vezes.
Responder
 #69
Eu gostei do primeiro episódio, a luta entre a Izzie e Seigi foi muito boa e me lembrou de quando assisti Tenjou Tenge. Mas quando começaram a aprofundar em lutas mágicas de tatuagens sobrenaturais... perdi parte do ânimo. Gostaria que continuassem com troca de socos e chutes e menos tatuagens, mas pelo visto as coisas só vão piorar.
Responder
 #70
Que foooooooooda... Cry Só falta $ nisso daqui, só $. A Aryabhata é foda, é forte e ainda pega as donas. Ela pegando a Touko e depois ela fazendo sexo com a Iltutmish, que aliás deu uma melhorada imensa, foram cenas comédia. Ela só não é muito do bem mas posso fingir que isso não existe no anime...

Sem contar que as lutas foram decentes pra falta de $ e as cenas de comédia vertical foram comédia.

[Imagem: vIHMTRX.jpg]

Falta de $ atrapalhando bastante o andamento da obra.

[Imagem: ksDfE8B.jpg]

[Imagem: yQw4tGY.jpg]

[Imagem: dKHoxna.jpg]

[Imagem: Sr56EGZ.jpg]

[Imagem: CTz1vHx.jpg]

[Imagem: nR32bY8.jpg]

[Imagem: SBjJdKE.jpg]

[Imagem: aWvSUe9.png]
Responder
Páginas (16): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 16

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes