Enquete: Qual destas garotas de Brynhildr é a melhor?
Kazumi Schlierenzauer
53.66%
44 53.66%
Kuroha Neko
46.34%
38 46.34%
Total 82 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Enquete: Qual destas garotas de Brynhildr é a melhor?
Tachibana Kana
19.05%
4 19.05%
Takatori Kotori
33.33%
7 33.33%
Wakabayashi Hatsuna
47.62%
10 47.62%
Total 21 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Gokukoku no Brynhildr

Tópico em '2014' criado por martec em 06/12/2013, 01:04.
Páginas (109): 1 ... 46 47 48 49 50 ... 109
1084 respostas neste tópico
 #471
(21/05/2014, 16:23)AngelGift Escreveu: Falei que esse ep. iria acabar em desgraça, @rapier, o cara não vai conseguir clonar o remédio a tempo...olha aí a desgraça.  HAHA!

Cadê o seu voto na enquete de melhor dona deste anime?

E é meio óbvio de que acharão outro jeito de deixar as donas viver mais um tempo, ou simplesmente acharão mais remédios em um baú no fim do arco-íris.
Responder
 #472
(21/05/2014, 16:31)rapier Escreveu: E é meio óbvio de que acharão outro jeito de deixar as donas viver mais um tempo, ou simplesmente acharão mais remédios em um baú no fim do arco-íris.

Sim, mas ainda foi uma desgraça pro ep. até a Kazumi chorou.

E cadê essa bendita enquete que eu não tô achando?
Responder
 #473
(21/05/2014, 16:34)AngelGift Escreveu: E cadê essa bendita enquete que eu não tô achando?

Não consegue ver a enquete no tópico?

"Qual destas garotas de Brynhildr é a melhor?"
Responder
 #474
(21/05/2014, 16:39)rapier Escreveu: Não consegue ver a enquete no tópico?

"Qual destas garotas de Brynhildr é a melhor?"

Carai, eu não tinha visto. Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #475
(21/05/2014, 16:31)rapier Escreveu: Cadê o seu voto na enquete de melhor dona deste anime?

E é meio óbvio de que acharão outro jeito de deixar as donas viver mais um tempo, ou simplesmente acharão mais remédios em um baú no fim do arco-íris.

Não necessariamente. Lembra que o Lynn não teve pena de matar certas donas em Elfen Lied (ao menos no mangá, já que o anime parou antes) então nada garante que todas sobrevivam.

Apesar que eu só acredito em um morte definitiva quando a mesma é explorada de forma convicta, pois soluções como esferas do Dragão/Edo Tensei/rituais de sacrifício/whathever sempre estão por aí Icon_rolleyes
1 usuário curtiu este post: mandrake_
Responder
 #476
(21/05/2014, 17:09)llNoNickll Escreveu: Não necessariamente. Lembra que o Lynn não teve pena de matar certas donas em Elfen Lied (ao menos no mangá, já que o anime parou antes) então nada garante que todas sobrevivam.

Apesar que eu só acredito em um morte definitiva quando a mesma é explorada de forma convicta, pois soluções como esferas do Dragão/Edo Tensei/rituais de sacrifício/whathever sempre estão por aí Icon_rolleyes

Lembre que em Elfen Lied o Bandou sobreviveu mesmo sendo fatiado ao meio.
Responder
 #477
Anime está bom até agora, ao menos para mim. Se não me engano vai entrar uma loli ainda; as donas não vão morrer tão cedo (acho eu). Agora quero ver eles explicarem o que é o "harnest" que tanto falam (explicação oficial, é claro, nada de especulações) e o que são as "feiticeiras" realmente (digo isso por causa da abertura, que mostra elas mortas, depois vivas em um mundo destruído).
Responder
 #478
Caramba, eu sou um dos que mais está gostando do anime desde o começo, mas esse episódio me deixou puto da vida com o guri, primeiro recusa o convite da neko para ir no krk, depois vai atrás mas diz que não estava lá por ela, como ela eh burrinha entende ao pé da letra levando a sério e ficando triste... já mata ali a coisa e ainda por cima depois convida a guria que quer dar para ele para sair... esse guri até agora não tinha me decepcionado tanto desse jeito, na minha opinião por esse fato o episódio não foi tão bom quantos os outros. Icon_rolleyes
Responder
 #479
(21/05/2014, 17:09)llNoNickll Escreveu: Não necessariamente. Lembra que o Lynn não teve pena de matar certas donas em Elfen Lied (ao menos no mangá, já que o anime parou antes) então nada garante que todas sobrevivam.

A ARMS garante que todas as 4 donas principais sobreviverão até o fim do anime. Ela já fez isso em outros animes ignorando os acontecimentos da obra original e nada indica que neste será diferente.

Por exemplo, em Hyakka Ryouran uma dona morre ao final da season 1 e no começo da season 2 já aparece viva.

(21/05/2014, 17:09)llNoNickll Escreveu: Apesar que eu só acredito em um morte definitiva quando a mesma é explorada de forma convicta, pois soluções como esferas do Dragão/Edo Tensei/rituais de sacrifício/whathever sempre estão por aí Icon_rolleyes

Gokugoku já teve viagens no tempo, então pode muito bem ter mais plot armor.

(21/05/2014, 18:34)SecretX Escreveu: Anime está bom até agora, ao menos para mim. Se não me engano vai entrar uma loli ainda; as donas não vão morrer tão cedo (acho eu). Agora quero ver eles explicarem o que é o "harnest" que tanto falam (explicação oficial, é claro, nada de especulações) e o que são as "feiticeiras" realmente (digo isso por causa da abertura, que mostra elas mortas, depois vivas em um mundo destruído).

O harnest é o painel de controle delas, oras. Não deve ter explicação mais profunda que isso exceto o 3º botão, que deve ser um overclock mortal.
Responder
 #480
É bom que esse anime tenha uma segunda temporada.
Responder
Páginas (109): 1 ... 46 47 48 49 50 ... 109

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes