Now Playing Animes - Janeiro/2015

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/01/2015, 00:21.
Páginas (17): 1 2 3 4 5 6 ... 17
 
168 respostas neste tópico
 #31
(13/01/2015, 22:17)maskat Escreveu: Tão ruim assim?

É melhor ver outros animes.
 #32
(13/01/2015, 22:05)maskat Escreveu: Alguém que já tenha visto Evangelion, se puder me dizer por onde começar e a ordem dos filmes eu agradeço... Icon_rolleyes

Evangelion é fodah bagarai. Recomendo.

Comece pela TV série. 26eps, depois pelo filme Death & Rebirth (resumo dos 26 eps) e por fim The End of Evangelion.

Depois disso, assista aos 3 filmes que foram lançados recentemente. Recomendo que assista em BD pela qualidade que ficou fodelática.
 #33
(13/01/2015, 22:05)maskat Escreveu: Alguém que já tenha visto Evangelion, se puder me dizer por onde começar e a ordem dos filmes eu agradeço... Icon_rolleyes

Nem ligue pros Haters, tudo intriga da oposição, o killy te respondeu. Depois de ver tudo vá pros Rebuilds.
 #34
EP 01-22
Decidi ver Kaiji de uma vez por todas, iniciei ontem quando não tinha nada pra fazer, e gostei muito do anime, pondo o traço por fora, o drama psicológico imposto nos personagens é alto, mas o MC está sempre olhando para frente e visando sair dessa cituação, as reviravoltas são bem interessantes, no ultimo episódio que assisti, o fim da batalha com Tonegawa foi bem prazerosa com o velho sádico fazendo ele se curvar na chapa. Só que o Kaiji é um cara muito legal, mesmo querendo vingar seus amigos, ele ainda não queria passar por aquilo, mas pelo menos fez com que ele traçasse outro objetivo.
 #35
(16/01/2015, 09:40)Shyboy Escreveu: EP 01-22
Decidi ver Kaiji de uma vez por todas, iniciei ontem quando não tinha nada pra fazer, e gostei muito do anime, pondo o traço por fora, o drama psicológico imposto nos personagens é alto, mas o MC está sempre olhando para frente e visando sair dessa cituação, as reviravoltas são bem interessantes, no ultimo episódio que assisti, o fim da batalha com Tonegawa foi bem prazerosa com o velho sádico fazendo ele se curvar na chapa. Só que o Kaiji é um cara muito legal, mesmo querendo vingar seus amigos, ele ainda não queria passar por aquilo, mas pelo menos fez com que ele traçasse outro objetivo.

Vi o filme em LA! Extraordinário o final.
 #36
Kaiji 23-26

Hahahaha, no meio ao desespero, ele, logo ele, foi rezar pra tirar o bilhete premiado, resultado: se fodeu lindamente. Bem merecido, pelo menos ele não passou muito tempo chorando pelo perdido, ele mais uma vez focou no futuro, de como fazer o Hyoudou rodar bonito.
 #37
Kaiji 2
1-16, ele saiu do buraco até cedo, o velho ladrão que quer vencer a máquina tem 0 chances, de qualquer jeito vai terminar no Kaiji.
 #38
Tava em duvida se via ou não o filme em cg de cavagays.

Aí me deparo com isso:




Toei deve ter contratado algum ex-funcionário da Disney pra ter feito essa merda.
 #39
Gostaria de relatar que estava revendo Kanokon hoje e... que saudades senti da Chizuru :~
 #40
[Imagem: DC2hL90.jpg]

Os animes da temporada preferidos dos japas... Cinderella, Kankore e Graffiti na frente.
Páginas (17): 1 2 3 4 5 6 ... 17
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes