Now Playing Animes - Janeiro/2015

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/01/2015, 00:21.
Páginas (17): 1 2 3 4 5 ... 17
 
168 respostas neste tópico
 #1
Now Playing Animes - Janeiro/2015

O Now Playing é basicamente o Open Thread focado em animes.
 #2
Só assistindo animes da temporada, sem saco pra animes fora os da temporada. Talvez pra semana eu comece algum.
 #3
(02/01/2015, 10:47)Ton Escreveu: Só assistindo animes da temporada, sem saco pra animes fora os da temporada. Talvez pra semana eu comece algum.

Melhor hora pra ver animes sem ser os da temporada é em momentos como esse, de entressafra, quando termina uma temporada e vai começar outra.
 #4
Meus olhos cruzaram com um texto referente a série Sukitte Ii no Yo e me deu vontade de baixar, mas depois de ver a protagonista com cabelos curtos, meu dedo fica indeciso em confirmar o torrent...

Como alguém pode considerar concebível desenhar mulheres com cabelos curtos? Isso deveria ser considerado crime hediondo com pena de fuzilamento Gun

Aliás, cabelo comprido é algo tão atrelado a feminilidade que até traps usam cabelo comprido:

[Imagem: 8TZH5N1.jpg]
 #5
(03/01/2015, 09:52)Zefiris Escreveu: Aliás, cabelo comprido é algo tão atrelado a feminilidade que até traps usam cabelo comprido:

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 8TZH5N1.jpg]

Tu estragou teu post com esse exemplo... Facepalm
 #6
(03/01/2015, 11:49)rapier Escreveu: Tu estragou teu post com esse exemplo...  Facepalm

Esse post dele...

o cara acha horrivel dona de cabelo curto, mas não se importa com traps. kidsgraça... Icon_lol
 #7
Isso me lembra que pro @Ray não importa se é trap ou dona... tendo seios fartos. Coolface

Mas não esperava isso do Zéfiris, bem, ele só usou como exemplo como cabelo longo é importante pra feminilidade, o exemplo que foi infeliz. Icon_lol
 #8
(03/01/2015, 15:54)AngelGift Escreveu: Isso me lembra que pro @Ray não importa se é trap ou dona... tendo seios fartos. Coolface

Mas não esperava isso do Zéfiris, bem, ele só usou como exemplo como cabelo longo é importante pra feminilidade, o exemplo que foi infeliz. Icon_lol


Isso mostra que tu não conhece ele. Icon_lol
 #9
(03/01/2015, 15:54)AngelGift Escreveu: Mas não esperava isso do Zéfiris, bem, ele só usou como exemplo como cabelo longo é importante pra feminilidade, o exemplo que foi infeliz. Icon_lol

Ele sempre gostou de travecos de anime.
 #10
(03/01/2015, 15:54)AngelGift Escreveu: Isso me lembra que pro @Ray não importa se é trap ou dona... tendo seios fartos. Coolface

Eu disse que avalio os seios das donas e não as donas, daí interpretaram do jeito errado. Mas se for ver bem, era Maken-Ki!, então não tinha muita coisa de bom para ver fora peitos.
Páginas (17): 1 2 3 4 5 ... 17
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes