Owari no Seraph: Nagoya Kessen-hen

Tópico em '2015' criado por martec em 21/12/2014, 18:12.
Páginas (11): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 11
107 respostas neste tópico
 #61
ep 11

até q este episodio foi bom.. vampiros e caçadores se matando. Krul será q vai morrer no próximo?
Responder
 #62
Poxa esse episódio me deixou curioso agora. Foi um bom episódio, mas me fez perceber que todos os personagens centrais estão reunidos ali ao mesmo tempo e considerando que só tem mais um episódio me pergunto se a série vai ter um final original ali mesmo. Ou pior, às vezes o próprio mangá acaba nessa parte? Eu estava com uma expectativa de ser uma série mais longa, pelo menos considerando que o nível de poder dos principais é tão baixo, mas é uma possibilidade que eu não tinha considerado. Se bem que apesar de que deveriam estar lá o Crowley e o Ferid não deram as caras... Bem, o jeito é esperar...
Responder
 #63
Gostei do que vi desse episódio, mas demoro demais pra engatinhar este anime, sem dizer que o blu-ray(da primeira temporada) foi muito mau, então não me surpreendo se for um final original.
Responder
 #64
ep 12 Final

bom episodio final, matança até umas horas. Se o anime teve 90% de episodios porcaria, esse aqui se salvou rsrs

Usaram o mesmo poder do protagonismo de novo igual da primeira temporada  Icon_lol

Do jeito q terminaram.. esses caras ainda pensam em dar outra temporada pra isso? não faz sentido algum. Deve ser um filme pra fechar já que capturaram a Krull.
Responder
 #65
(26/12/2015, 16:28)Ton Escreveu: Do jeito q terminaram.. esses caras ainda pensam em dar outra temporada pra isso? não faz sentido algum. Deve ser um filme pra fechar já que capturaram a Krull.

O anime alcançou o mangá e não acho que vá ter mais anime disso.
Responder
 #66
Finalmente um ótimo episódio dessa série; espero que isso engatilhe boas vendas, quero continuação, saber se a Krull tá viva ( <3 Krull )
Responder
 #67
(26/12/2015, 16:38)Deathclock Escreveu: Finalmente um ótimo episódio dessa série; espero que isso engatilhe boas vendas, quero continuação, saber se a Krull tá viva ( <3 Krull )

Não tem mais material e a season 1 só vendeu 3400 até agora.
Responder
 #68
(26/12/2015, 16:39)rapier Escreveu: Não tem mais material e a season 1 só vendeu 3400 até agora.

Eu sei, acompanho o mangá, mas a esperança é a primeira que mor.. quer dizer, a última que morre.
Responder
 #69
aguardaremos...
Responder
 #70
(26/12/2015, 16:30)rapier Escreveu: O anime alcançou o mangá e não acho que vá ter mais anime disso.

Alcançou não, ultrapassou...

Do modo como acabou eu acho que as chances do próximo capítulo ser como visto no anime são muito grandes. Timeskip de 4 meses depois de um turning point bem vago desses... Bem só acompanhando o mangá pra saber como vai ser, mas para um fim de anime me pareceu bem ruim deixar tudo em aberto assim. Qual o significado do Kureto ter atingido parcialmente seus objetivos? E do Ferid e Crowley terem adquirido mais poder dentro da sociedade dos vampiros? E como funciona agora a dinâmica do Yu já que ele foi capaz de manter seu lado humano mesmo dependendo do poder da trombeta? Ele vai ter que ficar dividindo o tempo com o demônio e o anjo diariamente ou o quê? Enfim, péssimo ponto pra acabar uma série na minha opinião... Outra coisa que acho palha é que tanto o Kimizuki quanto o Yoichi tiveram um leve destaque na batalha de Nagoya, mas a Mitsuba e a Shinoa ficaram sendo inúteis em todos os momentos. O que fica ainda pior pra Mitsuba que além de ser inútil, é uma inútil sem carisma (e nem o reveal de que a irmã dela é aliada do Kureto aumentou o interesse pelo personagem). Gosto muito da obra do mangá, mas como adaptação de anime não vejo como argumentar que no máximo ficou medíocre, mesmo com a melhoria da segunda temporada sobre a primeira.
Responder
Páginas (11): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 11

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes