Owari no Seraph: Nagoya Kessen-hen

Tópico em '2015' criado por martec em 21/12/2014, 18:12.
Páginas (11): 1 2 3 4 5 ... 11
107 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: MIzdmVt.jpg]

Ficha técnica:

Título: Owari no Seraph: Nagoya Kessen-hen
Título alternativo: Sinônimo: Seraph of the End | Japonês: 終わりのセラフ 第2クール 名古屋決戦編 | Abreviatura: -
Formato: Série de TV (segunda temporada)
Gênero: Ação, Drama, Mistério, Supernatural (segundo Baka-Updates Manga)
Obra original: Mangá - 5 volumes (em publicação) (31/08/2014)
Público alvo da obra original: Shounen (segundo Wikipedia-EN)
Editora (Label): Jump Comics
Escrito por: Takaya Kagami
Site oficial: http://owarino-seraph.jp/
Estúdio: WIT Studio (Shingeki no Kyojin, Hoozuki no Reitetsu, The Rolling Girls)
Produtora: -
Diretor: Daisuke Tokutsuchi
Supervisor do script: Hiroshi Seko
Character Design: Satoshi Kadowaki
Data de estréia: 10/10/2015
Emissora: MX, TVA, MBS, BS11, AT-X
Previsão do número de episódios: 1 cour (normalmente de 11 a 13 episódios)
Maiores informações: [Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]
Responder
 #2
Não vejo como vão conseguir fazer split-cour de um mangá que tem apenas 27 capítulos. Icon_lol
Responder
 #3
(21/12/2014, 18:24)Raffael Escreveu: Não vejo como vão conseguir fazer split-cour de um mangá que tem apenas 27 capítulos. Icon_lol

Podem adaptar a LN prólogo e o mangá ao mesmo tempo.
Responder
 #4
(21/12/2014, 18:28)rapier Escreveu: Podem adaptar a LN prólogo e o mangá ao mesmo tempo.

Apesar de ser interessante, não vejo como daria certo.
Até onde eu sei, a LN ainda está em andamento. Se ela já tivesse concluída, seria viável o primeiro cour adaptar a LN, enquanto o segundo cour adaptaria o mangá.
Responder
 #5
(21/12/2014, 18:37)Raffael Escreveu: Apesar de ser interessante, não vejo como daria certo.
Até onde eu sei, a LN ainda está em andamento. Se ela já tivesse concluída, seria viável o primeiro cour adaptar a LN, enquanto o segundo cour adaptaria o mangá.

o cara nunca teve sorte com as adaptações... Icon_lol Icon_lol Icon_rolleyes
então neh... a história deve repetir apenas...
Responder
 #6
(21/12/2014, 18:44)martec Escreveu: o cara nunca teve sorte com as adaptações...  Icon_lol  Icon_lol  Icon_rolleyes
então neh... a história deve repetir apenas...

Culpa do estúdio Zexcs. O estrago que fizeram nas obras do Kagami foi tão grande que até hoje tem gente que odeia profundamente o estúdio. Se até isso aqui, mesmo com outro estúdio adaptando for estragado, é maldição. Icon_lol Icon_lol
Responder
 #7
(21/12/2014, 19:06)Raffael Escreveu: Culpa do estúdio Zexcs. O estrago que fizeram nas obras do Kagami foi tão grande que até hoje tem gente que odeia profundamente o estúdio. Se até isso aqui, mesmo com outro estúdio adaptando for estragado, é maldição. Icon_lol Icon_lol

Mais fácil o estrago vir por filler ou por inserção de material não-canon.
Responder
 #8
Argh... Comecei lendo o tópico animado por já ter uma segunda temporada confirmada mas a cada post em seguida foi diminuindo as expectativas XD~
Oh well... Wait and see I guess...
Responder
 #9
(26/04/2015, 05:05)Israfil Escreveu: Argh... Comecei lendo o tópico animado por já ter uma segunda temporada confirmada mas a cada post em seguida foi diminuindo as expectativas XD~
Oh well... Wait and see I guess...

Não tem coisa que desanime mais a ver uma season 2 do que ver a season 1.
1 usuário curtiu este post: TheOverlord
Responder
 #10
(26/04/2015, 09:14)rapier Escreveu: Não tem coisa que desanime mais a ver uma season 2 do que ver a season 1.

Realmente, vou ser sincero que eu esperava muito mais desse Anime, ele se desenvolveu de maneira um tanto estranha. Alem de que também "mostrou a força do herói por alguns segundos. Achei que faltou muita coisa nesse anime.

O que me agradou bastante nele foi a trilha sonora. Mais em questão de personagens e desenvolver de história achei que deixou um pouco a desejar.
Responder
Páginas (11): 1 2 3 4 5 ... 11

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes