Mugen no Ryvius

Páginas (8): 1 2 3 4 5 ... 8
79 respostas neste tópico
 #11
Esqueci de falar da única e somente única coisa que me irritou neste anime que foi, nem sei o nome, sombras ou closer que tentaram dar  em certas cenas... nossa... teve uma hora que não bastava duas ai colocaram logo 3!!!! uma mesmo no meio da tela.
Responder
 #12
(21/01/2015, 18:54)desparions Escreveu: Esqueci de falar da única e somente única coisa que me irritou neste anime que foi, nem sei o nome, sombras ou closer que tentaram dar  em certas cenas... nossa... teve uma hora que não bastava duas ai colocaram logo 3!!!! uma mesmo no meio da tela.

Não entendi isso daí.
Responder
 #13
(21/01/2015, 19:02)rapier Escreveu: Não entendi isso daí.

Spoiler: spoiler  
[img][Imagem: IV6QjNz.jpg][/img]

tipo isso ai, tem horas que ocupa quase 40% da tela e outras cenas perto do final chega a ter 3 sombras no meio da tela.
Responder
 #14
(21/01/2015, 19:20)desparions Escreveu:
Spoiler: spoiler  
Spoiler: Imagem  
[img][Imagem: IV6QjNz.jpg]
[/img]

tipo isso ai, tem horas que ocupa quase 40% da tela e outras cenas perto do final chega a ter 3 sombras no meio da tela.

Não vejo sombras aí.

Ah, entendi o que é. É do anime, pra dar mais destaque ao foco da cena.
Responder
 #15
(21/01/2015, 19:21)rapier Escreveu: Não vejo sombras aí.

Ah, entendi o que é. É do anime, pra dar mais destaque ao foco da cena.


Spoiler: spoiler  
[img][Imagem: jC5kLgv.jpg][/img]

Isso, então tem hora que é 2 e até 3. 
Responder
 #16
5 eps. disso... zzz e os dois irmãos brigando são um saco, o problema é o mais novo mesmo, emo revoltado do carai.

Mas vou continuar na esperança de ficar bom. Icon_neutral 
Responder
 #17
(17/02/2015, 22:39)AngelGift Escreveu: 5 eps. disso... zzz e os dois irmãos brigando são um saco, o problema é o mais novo mesmo, emo revoltado do carai.

Mas vou continuar na esperança de ficar bom. Icon_neutral 

No ep. 5 já é pra ter começado os testes de regime de governo na Ryvius. E a emice continua até o fim do anime.
Responder
 #18
(17/02/2015, 22:40)rapier Escreveu: No ep. 5 já é pra ter começado os testes de regime de governo na Ryvius. E a emice continua até o fim do anime.

Deve começar agora do 6.

E eu não sei se aguento 26 eps. de emice. HAHA!
Responder
 #19
(17/02/2015, 23:01)AngelGift Escreveu: Deve começar agora do 6.

E eu não sei se aguento 26 eps. de emice. HAHA!

Se você ler o resto do tópico verá que o pessoal não teve tantos problemas com a emice do povo, em especial porque só fica ruim mesmo quando os irmãos se encontram.

(17/02/2015, 23:08)AngelGift Escreveu: Difícil eles não se encontrarem, até porque foram obrigados a ficarem no mesmo quarto. HAHA!

Que eu lembre, não é pra sempre.
Responder
 #20
(17/02/2015, 23:04)rapier Escreveu: Que eu lembre, não é pra sempre.

Já ia até editar, quando li "emice do povo", estava me referindo só aos dois. Bem, agora eu sei que a emice vai ser coletiva. HAHA!
Responder
Páginas (8): 1 2 3 4 5 ... 8

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes