Gosick

Páginas (14): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 14
130 respostas neste tópico
 #71
(20/09/2016, 23:01)Gabrinius Escreveu: o debate ray/ketolow/rapier lá pela página 3 ou 4 torna esse tópico algo que devia ser tombado como patrimônio do forum.

Mal teve eu, agradeça à @ketolow.
Responder
 #72
muito obrigado @ketolow . saber que tem coisa boa escondida nos confins de alguns tópicos é um belo passatempo. tópicos assim são tipo umas dungeon com os tesouro mais da hora.
Responder
 #73
(20/09/2016, 23:26)Gabrinius Escreveu: muito obrigado @ketolow . saber que tem coisa boa escondida nos confins de alguns tópicos é um belo passatempo. tópicos assim são tipo umas dungeon com os tesouro mais da hora.
De nada. É sempre bom desenterrar boas discussões. Se precisares de ajuda, call me. Conheço vários tópicos mais interessantes do que os animes em seus títulos.
Responder
 #74
Ver Izzeta me deu saudades da menina gótica, acho que esse anime ainda tem algo a oferecer então verei novamente. Sobre o primeiro episódio, a menina que passou a vida toda trancada numa torre conhece um carinha e embarca com ele em um cruzeiro como se fosse a coisa mais natural do mundo.
Responder
 #75
Gostei da ambientação e de alguns mistérios do anime, mas ele se torna cansativo de se assistir maratonado...a dona é boa, ela chega a ser chata em algumas partes mas não é nada que rolicinato não cure....e o final é satisfatório, eu recomendaria...
Responder
 #76
Terminei de rever e tive a impressão de ter aproveitado melhor que na primeira vez, acho que por saber exatamente do que o anime tratava pude estreitar a visão atentando melhor aos detalhes. Legal foi ver como a história principal está presente em praticamente todos os episódios, cada um dos contos contém fragmentos que juntos explicam todo o caminho até o final do anime. Também pude observar melhor os personagens, o trio principal é muito bom e os secundários são bons em suas funções, o vilão também merece elogios pois se manteve no papel até o fim. A trilha sonora é muito boa e gostei da música do segundo encerramento, este que aliás ficou excelente. A animação também é boa, tem cenários muito bonitos e detalhados tornando o anime uma verdadeira obra de arte.
Depois disso tudo tive que reavaliar a nota antiga que foi 8 e to dando agora um 10 pra Gosick, é merecido.

Senti falta de uma explicação para o cabelo pratedo, esse é o ponto negativo do anime.
Responder
 #77
Gostei muito do anime quando vi. Eu gosto de mistério e os casos mostrados são até interessantes. Como o @Ash_ acabou de dizer a história principal está sempre presente então a série nunca perde o foco nem fica parada. O final também é bom e conclui as coisas. Só assisti 1x mas vou colocar na minha lista pra rewatch pois acho que vale a pena.

Achava a Victorique malinha mas adorava ver as cenas dela então só posso dizer que gosto da dona.

Gosto da OP1 e ambas as EDs mas a ED1 é a melhor música do anime pra mim.
Responder
 #78
(17/08/2016, 19:10)gusyavoo Escreveu: Pronto, terminei esse anime.

Eu gostei do anime.
A Victorique é uma ótima dona e achei o final bem legal.

Pra mim o único problema foi a quantidade de episódios, como assisti de uma vez, o anime ficou um pouco cansativo, principalmente pelo modo que a Victorique 'resolvia' os mistérios.
Vou começar a ter mais cuidado com animes de 24 episódios... No final mesmo gostando não sei se recomendaria, pois pra mim não basta o anime ser apenas bom se tiver mais de 20 episódios.

Se Gosick tivesse de 11 a 13 episódios, não sei se eu teria gostado tanto dele... costumo evitar animes que tenham apenas de 11 a 13 episódios, pois acho que o tempo de desenvolvimento é quase inexistente, na minha opinião.

Eu gostei dos mistérios que aconteceram no anime, e gostei também do fato do anime não ter pedido o fio da meada com relação à trama principal, pois cada episódio tinha um fragmento dela.

Na parte final do anime, durante a guerra, teve um acontecimento que me fez pensar: "Ferrou, já era a possibilidade de eles se reencontrarem...". Ainda bem que me enganei...

E é sério que há users que não gostaram do final ? Queriam que fosse como, então ? Para mim, foi ótimo, foi um final fechado, sem pontas soltas...

Pois poucas coisas me deixam tão irritado quanto um anime que termina com um final em aberto. Posso não ser fã de finais trágicos, mas mil vezes um final trágico do que um em aberto. Não quero ter que ficar me perguntando "E o que aconteceu depois ?", quando termina o último episódio.
Responder
 #79
(12/03/2017, 20:34)Mandrake_10 Escreveu: Se Gosick tivesse de 11 a 13 episódios, não sei se eu teria gostado tanto dele... costumo evitar animes que tenham apenas de 11 a 13 episódios, pois acho que o tempo de desenvolvimento é quase inexistente, na minha opinião.

Um anime de 11 a 13 episódios possui muito tempo para desenvolvimento.
Basta dizer que um filme possui em média 1:50 de duração e sobra tempo para desenvolvimento.

A questão é que com 11 a 13 episódios não se pode desperdiçar tempo com fa service/filler e coisas que não agregam na história, o que eu vejo como uma coisa boa.
Responder
 #80
Gostei muito disso quando vi na época.
Achei sensacional ele ter um final.
As cenas da MC chorando foram de cortar o coração hahaha.
Responder
Páginas (14): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 14

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes