Gosick

Páginas (14): 1 2 3 4 5 ... 14
130 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: xmiA6xr.jpg]

Ficha técnica:

Título: Gosick
Título alternativo: Sinônimo: - | Japonês: - | Abreviatura: -
Formato: Série de TV
Gênero: -
Obra original: Light Novel - 9 volumes (Completo em 10/04/2007)
Público alvo da obra original: Masculino
Editora (Label): Fujimi Shobo
Escrito por: Sakuraba Kazuki
Site oficial: http://www.gosick.tv/
Estúdio: Bones
Produtora: -
Diretor: Nanba Hitoshi
Supervisor do script: Okada Mari
Character Design: Kawamoto Toshihiro, Tomioka Takashi
Data de estréia: 27/12/2010
Emissora: TV Tokyo, TVO, TVA
Número de episódios: 24
Abertura: "Destin Histoire" por Yoshiki Risa
Encerramento: ED1: "Ressuscitated Hope" por Komine Lisa | ED2: "Unity" por Komine Lisa
Maiores informações: [ Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]
Responder
 #2
ehuehuhueehue me disseram para ver isso..... ta na lista para algum dia ver
Responder
 #3
Não assisti isso, botei na lista junto com dantalian mas nunca me animei pra ver nenhum dos dois. Se tiver um povo bom que recomende talvez reconsidere e adiante ele(s) pro topo da lista.
Responder
 #4
(15/10/2014, 10:09)SousukeARX7 Escreveu: Não assisti isso, botei na lista junto com dantalian mas nunca me animei pra ver nenhum dos dois. Se tiver um povo bom que recomende talvez reconsidere e adiante ele(s) pro topo da lista.

O @TheOverlord é muito fã disso, mas é porque ele traduziu. No meu caso, não vejo graça em Gosuck.

Mas te garanto que é melhor que Dantalian.
Responder
 #5
(15/10/2014, 10:09)SousukeARX7 Escreveu: Não assisti isso, botei na lista junto com dantalian mas nunca me animei pra ver nenhum dos dois. Se tiver um povo bom que recomende talvez reconsidere e adiante ele(s) pro topo da lista.

Ponha-o no topo da lista vô te falar algo bom, ele compensa é muito legal a maneira que eles usam pra superar as "dificuldades"  que aparecem desde quando eles se conheceram.
Responder
 #6
Isso tem cara de zzz.

Melhor eu ir ver uns doujin da dona, que deve ser a melhor coisa do anime. HAHA!
Responder
 #7
Vi ele faz um tempo, teve um desenvolvimento +/- mas o final me agradou.
Responder
 #8
(15/10/2014, 10:11)AngelGift Escreveu: Isso tem cara de zzz.

Melhor eu ir ver uns doujin da dona, que deve ser a melhor coisa do anime. HAHA!

É esse tipo de coisa que me faz querer dropar um anime. Se bem que pode ser interessante!
Responder
 #9
(15/10/2014, 10:11)AngelGift Escreveu: Isso tem cara de zzz.

Melhor eu ir ver uns doujin da dona, que deve ser a melhor coisa do anime. HAHA!

Os doujins que eu vi prestam, a dona é boa. E é sim um anime sobre PN.
Responder
 #10
Gosto bastante do anime, da abordagem histórica e mistérios.
Entra no meu top romance.
Responder
Páginas (14): 1 2 3 4 5 ... 14

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes