DNA2: Dokoka de Nakushita Aitsu no Aitsu

Páginas (4): 1 2 3 4
36 respostas neste tópico
 #21
O Katsura tem algum problema em se reinventar, uma vez que ele fez a Kotomi com a sindrome de peidar em situações nervosas ou de grande clímax, nos moldes da calignia do Junta.
Tanto q eles tentam se ajudar mutuamente !
Responder
 #22
(02/11/2014, 19:40)fredgumier Escreveu: O Katsura tem algum problema em se reinventar, uma vez que ele fez a Kotomi com a sindrome de peidar em situações nervosas ou de grande clímax, nos moldes da calignia do Junta.
Tanto q eles tentam se ajudar mutuamente !

Não tem problema pra isso, só ver Tiger and Bunny.
Responder
 #23
(02/11/2014, 19:41)rapier Escreveu: Não tem problema pra isso, só ver Tiger and Bunny.

Vc fala do trabalho em conjunto ?
Responder
 #24
(03/11/2014, 21:05)fredgumier Escreveu: Vc fala do trabalho em conjunto ?

Falo de "O Katsura tem problema pra se reinventar", o que já foi provado ser falso ao menos no quesito character design. Os desse anime e os de http://anime-forum.info/showthread.php?tid=623 são todos iguais, mas os de Tiger and Bunny são diferentes.
Responder
 #25
Quem viu DNA² completo:
  1. @Aioros
  2. @almarakk
  3. @Aretkusu
  4. @Ash_
  5. @Deathclock
  6. @EviLDemon
  7. @Havokdan
  8. @Hickz
  9. @Kyyzao
  10. @paulinho__
  11. @rapier
  12. @TheOverlord
  13. @TiagoSG

Prum anime velho assim, foi bem visto.
Responder
 #26
Esse eu vi quando nem tinha internet ainda, dependia de pegar CD de anime com os outros, que geralmente vinham no formato que não deve ser nomeado.

No geral é anime é legalzinho mas essas coisas como o MC vomitar e a outra menina peidando fodem a série. Comprei os mangas de DNA já que são poucos e queria saber o final da história, o que me lembra que emprestei eles há uns 3 anos e preciso pegar de volta HAHA!.
Responder
 #27
O anime do mega playboy, muito bom.
Responder
 #28
Anime clássico, vi a mts anos e até hj lembro do MegaPlayboy e da Karin, uma das melhores músicas de OPEN que já ouvi. Hoje talvez não fosse gostar, mas para época que vi foi legal!
Responder
 #29
É uma comédia romântica legal. A Karin é muito boa.
Responder
 #30
Bom eu fui ver isso porque eu vi a primeira vez na falecida animax.

Gostei como eles brincam dessa do protagonista conquistar as garotas, é uma zueira com os haréns em geral.

O anime não tem nada de especial, a história no fim começou a perder o foco e virou uma coisa nada a ver.
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes