DNA2: Dokoka de Nakushita Aitsu no Aitsu

Páginas (4): 1 2 3 4
36 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: z7ExqU3.jpg]

Ficha técnica:

Título: DNA2: Dokoka de Nakushita Aitsu no Aitsu
Título alternativo: Sinônimo: - | Japonês: D・N・A² ~何処かで失くしたあいつのアイツ~ | Abreviatura: DNA2
Formato: Série de TV
Gênero: Comédia, Ecchi, Romance
Obra original: Mangá - 5 volumes (Completa em 1994)
Público alvo da obra original: Shonen
Editora (Label): Weekly Shonen Jump
Escrito por: Katsura Masakazu
Site oficial: http://www.madhouse.co.jp/works/1994-199...v_dna.html
Estúdio: Studio Deen, Madhouse
Produtora: Bandai Visual, Movic
Diretor: Sakata Jun'ichi
Supervisor do script: Urahata Tatsuhiko
Character Design: Takahashi Kumiko
Data de estréia: 07/10/1994
Emissora: NTV
Número de episódios: 12
Abertura: "Blurry Eyes" por L'Arc en Ciel
Encerramento: "Single Bed" por Sharam Q
Maiores informações: [Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]
Responder
 #2
Moderador, me repassa pro tópico de DNA² do Katsura ! Quero tecer alguns comentários sobre o anime na sua versão dublada !
Responder
 #3
(12/10/2014, 18:31)fredgumier Escreveu: Moderador, me repassa pro tópico de DNA² do Katsura ! Quero tecer alguns comentários sobre o anime na sua versão dublada !

Esse anime ainda não tem tópico aqui. Você pode postar sobre ele aqui mesmo neste tópico, sem problemas, e se gerar assunto o suficiente, surgirá um tópico para ele.



No meu caso, eu me lembro pouco do anime, mas pelo o pouco que eu lembro, o Megaplayboy nem era tão foda assim.
Responder
 #4
(12/10/2014, 18:36)rapier Escreveu: Esse anime ainda não tem tópico aqui. Você pode postar sobre ele aqui mesmo neste tópico, sem problemas, e se gerar assunto o suficiente, surgirá um tópico para ele.



No meu caso, eu me lembro pouco do anime, mas pelo o pouco que eu lembro, o Megaplayboy nem era tão foda assim.

Vou mandar ver nos comentários aqui ! Ele jah foi veiculado no finado Animax Br ! A dublagem tem gírias bem brazucas ateh !
Só isso ai já prova q devem ter desvios grotescos com a versão em jp !
O Megaplayboy era o limite de "galinhagem" que os japoneses tinham em mente !
Se o anime fosse com personagens brazucas o "meguinha" n dava nem pro cheiro ! Icon_lol
Responder
 #5
(12/10/2014, 20:04)fredgumier Escreveu: Ele jah foi veiculado no finado Animax Br ! A dublagem tem gírias bem brazucas ateh !
Só isso ai já prova q devem ter desvios grotescos com a versão em jp !

Não vi onde tem essa prova aí de "desvios grotescos".

(12/10/2014, 20:04)fredgumier Escreveu: O Megaplayboy era o limite de "galinhagem" que os japoneses tinham em mente !
Se o anime fosse com personagens brazucas o "meguinha" n dava nem pro cheiro ! Icon_lol

Não era, existe animes velhos com protagonistas pegadores bem FDP. O caso do Megaplayboy é que ele foi pensado pra ser engraçado, o que não acho que tenha conseguido.
Responder
 #6
A abertura de DNA² é muito boa, uma pena o anime ser mal adaptado. O mangá tem bons traços e um ótimo fanservice, depois que você vê ou lê essas duas obras você percebe que o Katsura gosta de criar protagonistas ''pseudo-masculinos''.


Responder
 #7
(12/10/2014, 20:56)Rafaloko Escreveu: A abertura de DNA² é muito boa, uma pena o anime ser mal adaptado. O mangá tem bons traços e um ótimo fanservice, depois que você vê ou lê essas duas obras você percebe que o Katsura gosta de criar protagonistas ''pseudo-masculinos''.

Eu tenho o mangá, mas não acho grande coisa. O autor fez copicola de DBZ, com direto a um Cell da vida. O junta normal consegue ser um personagem melhor que o Junta playboy.
Responder
 #8
(12/10/2014, 20:56)Rafaloko Escreveu: A abertura de DNA² é muito boa, uma pena o anime ser mal adaptado. O mangá tem bons traços e um ótimo fanservice, depois que você vê ou lê essas duas obras você percebe que o Katsura gosta de criar protagonistas ''pseudo-masculinos''.


Link youtube: http://youtu.be/u0H0T1yZu58?html5=1

Povo da minha época adorava essa OP, mas nunca vi muita graça nela.

(12/10/2014, 21:08)Metroid Escreveu: Eu tenho o mangá, mas não acho grande coisa. O autor fez copicola de DBZ, com direto a um Cell da vida.

Não li o mangá, mas no anime o Megaplayboy já tinha um cabelo de SSJ.
Responder
 #9
(12/10/2014, 21:16)rapier Escreveu: Povo da minha época adorava essa OP, mas nunca vi muita graça nela.


Não li o mangá, mas no anime o Megaplayboy já tinha um cabelo de SSJ.

[Imagem: YttvjmQ.jpg]
Responder
 #10
(12/10/2014, 21:19)Metroid Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: YttvjmQ.jpg]

Com esse visual parece mais Yugioh, apesar de não ser da mesma época.
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes