DNA2: Dokoka de Nakushita Aitsu no Aitsu

Páginas (4): 1 2 3 4
36 respostas neste tópico
 #11
(12/10/2014, 21:08)Metroid Escreveu:  O junta normal consegue ser um personagem melhor que o Junta playboy.

Que isso cara, aquela doença de baitola estragou o personagem. De onde será que o Katsura tirou isso. HAHA!
Responder
 #12
(12/10/2014, 21:41)Rafaloko Escreveu: Que isso cara, aquela doença de baitola estragou o personagem. De onde será que o Katsura tirou isso. HAHA!

O cara não era baitola, só era abestado. Lembre que ele começou a melhorar quando conheceu a Karin e ficou a fim dela.
Responder
 #13
(12/10/2014, 21:41)Rafaloko Escreveu: Que isso cara, aquela doença de baitola estragou o personagem. De onde será que o Katsura tirou isso. HAHA!

Isso de ele vomitar não tinha graça alguma.
Responder
 #14
Eu gostei na epoca que eu vi, mas essa dele vomitar era muito ruim tira muito do potencial que o anime tinha, mas mesmo assim é um anime que eu guardo boas recordações.
Responder
 #15
Eu assisti há pouco tempo por indicação de um amigo meu e achei bem ruinzinho. História besta, protagonista horrível. E a única dona boa era aquela que apareceu por primeiro e que queria dar pro cara a qualquer custo.

Até esse amigo, que também reassistiu comigo, falou que não era tão bom quanto ele lembrava.
Responder
 #16
(13/10/2014, 03:56)TheOverlord Escreveu: Eu assisti há pouco tempo por indicação de um amigo meu e achei bem ruinzinho. História besta, protagonista horrível. E a única dona boa era aquela que apareceu por primeiro e que queria dar pro cara a qualquer custo.

Até esse amigo, que também reassistiu comigo, falou que não era tão bom quanto ele lembrava.

Eu certamente não conseguiria rever esse anime. Se eu vi há mais de 10 anos e não tenho boas lembranças dele, imagine atualmente.
Responder
 #17
(12/10/2014, 21:57)rapier Escreveu: Isso de ele vomitar não tinha graça alguma.

Li nos cometários do youtube que isso era uma fobia chama 'calignia' ou algo assim !
Soh vi algo parecido em South Park, mas aí são outros 500 !
Responder
 #18
(02/11/2014, 12:20)fredgumier Escreveu: Li nos cometários do youtube que isso era uma fobia chama 'calignia' ou algo assim !

Isso vem de uma doença chamada "frescurite", comum em protagonistas de animes harém.
Responder
 #19
Ras Vocês criticam demais, o Megaplayboy, apesar do nome, não era para ser "fodão" no sentido masculino da coisa, é para ser para as garotas, daí o autor queria fazer ele parecer mais "sensível", o fato dele ser bom de briga é só um bônus pra chamar a atenção.

Sobre a doença dele, é comédia, tinha que ter uma antítese, quase um paradoxo se não fosse o fato dele mudar de personalidade, na época que costumava mestrar RPG, quando queria dar uma zuada, sempre botava uns NPCs zuados assim, tipo um velho decadente que aparentemente é fracote, daí o jogador subestima ele mas na verdade é dez vezes mais forte que todos no jogo, daí o velho da um coro em todo mundo, enfim...
Responder
 #20
(02/11/2014, 13:06)TiagoKun Escreveu: Ras Vocês criticam demais, o Megaplayboy, apesar do nome, não era para ser "fodão" no sentido masculino da coisa, é para ser para as garotas, daí o autor queria fazer ele parecer mais "sensível", o fato dele ser bom de briga é só um bônus pra chamar a atenção.

Ele era pra ser fodão em algum sentido da palavra, mas acabou sendo foda em nada, e não fodendo. HAHA!

(02/11/2014, 13:06)TiagoKun Escreveu: Sobre a doença dele, é comédia, tinha que ter uma antítese, quase um paradoxo se não fosse o fato dele mudar de personalidade, na época que costumava mestrar RPG, quando queria dar uma zuada, sempre botava uns NPCs zuados assim, tipo um velho decadente que aparentemente é fracote, daí o jogador subestima ele mas na verdade é dez vezes mais forte que todos no jogo, enfim...

A doença dele é a antítese da comédia.
1 usuário curtiu este post: trash
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes