Discussão de RPGs japoneses

Páginas (9): 1 2 3 4 5 ... 9
88 respostas neste tópico
 #11
(10/10/2014, 11:10)rapier Escreveu: Eu não zerei no emulador, eu zerei no videogame mesmo umas 8 vezes, conseguindo zerar uma vez em 14 horas. Aí ano passado eu joguei a versão do PSP no emulador e também zerei, completando a Cave of Trials.

Eu também joguei no console, mas nunca tive console que não fosse o Atari 2600, então não deu de jogar muito. Gosto também do Grandia.
Responder
 #12
(10/10/2014, 13:53)Havokdan Escreveu: Eu também joguei no console, mas nunca tive console que não fosse o Atari 2600, então não deu de jogar muito. Gosto também do Grandia.

Grandia eu zerei o 2, o 3 e o Xtreme no PS2, mas já conhecia o 2 desde o Dreamcast, numa versão com 2 CDs. O 3 eu rezerei no emulador. Gosto muito do sistema de batalha dele, mas são jogos que não tem replay value depois que você finaliza.
Responder
 #13
para mim o Melhor RPG de todos os tempos é Tales of Phantasia, tendo uns 5 remakes ja lançados u.u RECOMENDADÍSSIMO para quem nunca jogou
Responder
 #14
(10/10/2014, 13:57)skarpzinho Escreveu: para mim o Melhor RPG de todos os tempos é Tales of Phantasia, tendo uns 5 remakes ja lançados u.u RECOMENDADÍSSIMO para quem nunca jogou

Sim, e desses 5 só saiu em inglês pro GBA. Namco fdp nem pra lançar isso direito.
Responder
 #15
(10/10/2014, 13:57)skarpzinho Escreveu: para mim o Melhor RPG de todos os tempos é Tales of Phantasia, tendo uns 5 remakes ja lançados u.u RECOMENDADÍSSIMO para quem nunca jogou

Gostei muito do anime, inclusive devo ter citado ele em https://anime-forum.info/showthread.php?tid=401.
Responder
 #16
(10/10/2014, 15:57)Knuckles Escreveu: Sim, e desses 5 só saiu em inglês pro GBA. Namco fdp nem pra lançar isso direito.

a versão de ps one tem em ingles feito por fãns os outros eu não tenho certeza ms o X tb tem em ingles 
Responder
 #17
De JRPG dei moh valor:
Xenogears (apesar do infame CD2)
Legend of Heroes
Chrono Trigger
Final Fantasy
Tales of Phantasia
Phantasy Star
Summon Night: Swordcraft Story
Golden Sun


(10/10/2014, 18:11)skarpzinho Escreveu: a versão de ps one tem em ingles feito por fãns os outros eu não tenho certeza ms o X tb tem em ingles 

Sim, eu sei. Mas falo lançamento oficial mesmo.
Responder
 #18
(10/10/2014, 18:56)Knuckles Escreveu: De JRPG dei moh valor:
Xenogears (apesar do infame CD2)
Legend of Heroes
Chrono Trigger
Final Fantasy
Tales of Phantasia
Phantasy Star
Summon Night: Swordcraft Story
Golden Sun

O Phantasy Star: The end of millennium, do megadrive, é um dos meus RPGs favoritos
Responder
 #19
(10/10/2014, 18:56)Knuckles Escreveu: De JRPG dei moh valor:
Xenogears (apesar do infame CD2)
Legend of Heroes
Chrono Trigger
Final Fantasy
Tales of Phantasia
Phantasy Star
Summon Night: Swordcraft Story
Golden Sun

nao tinha visto o Edit.
Então, Xenogears, eu gosto do Segundo CD, como posso falar o enredo flui e talz, e a narrativa ficou muito bom, pena que a execução do segundo CD q ficou fods.
Legend Heroes é uam franquia q ainda nao joguei
Tales of Phantasia ja falei q e o meu preferido, o Destiny é muito bom tb, pena q so tem um personagem que preste nele
Phantasy star é top msm, me da uma nostalgia u.u
Summon night nunca joguei
Golden sun só falta o de S, porém quando joguei, fikei surpreso com a qualidade do game, mesmo ele sendo bem basicão.


bom eu já até falei e te recomendo jogar EarthBound, para ser mais franco, o jogo deveria ter sido criador por Brasileiro, é huehue total, com um monte de piada, sátiras,zoação, referências a um certo país etc, etc, etc.
Responder
 #20
(10/10/2014, 18:56)Knuckles Escreveu: De JRPG dei moh valor:
Xenogears (apesar do infame CD2)

Na época que eu joguei eu não me incomodei com o CD2.
Responder
Páginas (9): 1 2 3 4 5 ... 9

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes