Hunter x Hunter (2011)

Páginas (30): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 30
294 respostas neste tópico
 #61
Ah claro, porque Alluka é a unica saída de um Gon pós apocalíptico...
E o que vocês me dizem de um personagem com tal habilidade(nem sei se posso chamar isso de hatsu, também não acompanho o mangá) apela ou não apela ?
Responder
 #62
Todo anime tem que ter um Shenlong HAHA!
Responder
 #63
(11/04/2014, 18:44)ThiagoSenpai Escreveu: Pelo menos nesse arco teve mais batalhas.
HunterXHunter sempre foi um anime de luta que não tem luta.
Pelo menos agora tem mais do que antes, apesar da enrolação.
Hunter x Hunter compensa a falta de lutas
com lutas realmente boas e inteligentes, se o cara mais fraco vence o mais forte, tem alguma explicação plausível para isso, lembrando que não se leva em conta apenas poder.
Responder
 #64
(21/07/2014, 23:48)juneumaster Escreveu: Hunter x Hunter compensa a falta de lutas
com lutas realmente boas e inteligentes, se o cara mais fraco vence o mais forte, tem alguma explicação plausível para isso, lembrando que não se leva em conta apenas poder.

Inteligente entre aspas, enrolar tanto torna o inteligente maçante.
Responder
 #65
(22/07/2014, 00:40)Ton Escreveu: Inteligente entre aspas, enrolar tanto torna o inteligente maçante.

Não acho que HxH enrola tanto nas lutas, se for levar em conta animes como DragonBall e Saint Seiya, onde as lutas duram dez episodios cada. Eu Acho que estão fazendo um ótimo trabalho com Hunter
Responder
 #66
Hunter x Hunter = episódio 137/138.

Eu achei que fossem censurar as pessoas virando picadinho. Agora a ação começa. O animé deve terminar na Árvore do Mundo mesmo, não vejo como alongarem pra incluir o Continente Negro.
Responder
 #67
(22/07/2014, 15:40)juneumaster Escreveu: Não acho que HxH enrola tanto nas lutas, se for levar em conta animes como DragonBall e Saint Seiya, onde as lutas duram dez episodios cada. Eu Acho que estão fazendo um ótimo trabalho com Hunter

Tu tá comparando um anime recente com animes dos anos 80-90? Atualmente não tem como cada luta durar 10 episódios porque não dá lucro.
Responder
 #68
EP 139

Spoiler:  
Killua sendo sempre um personagem muito bom. Ótimo episódio, não tinham falado ainda da regra de que Alluka deveria ter visto a pessoa para poder realizar um desejo, e muito menos que poderiam usar um "IF ELSE" nos desejos HAHA!

Amo essas cenas <3

[Imagem: aPCr1vE.jpg]

Leorio, já virou médico? Salva o Gon \o/

As lutas duram vários episódios pois não é apenas uma luta, sim uma batalha... Várias lutas, e sempre mudando o foco para explicar ambas
Responder
 #69
(22/07/2014, 15:44)rapier Escreveu: Tu tá comparando um anime recente com animes dos anos 80-90? Atualmente não tem como cada luta durar 10 episódios porque não dá lucro.

Naruto ainda tá em exibição vê mantém o padrão dos antigos.
Responder
 #70
(22/07/2014, 18:00)juneumaster Escreveu: Naruto ainda tá em exibição vê mantém o padrão dos antigos.

Naruto Z é mais malfeito que os animes antigos.
Responder
Páginas (30): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 30

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes