Hunter x Hunter (2011)

Páginas (30): 1 2 3 4 5 ... 30
294 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: 3SkL06i.jpg]

Ficha técnica:

Título: Hunter x Hunter (2011)
Título alternativo: Sinônimo: Ловец по Ловец (2011), Ловец срещу Ловец (2011), ハンター×ハンター (2011) | Japonês: HUNTERxHUNTER (2011) | Abreviatura: HxH 2011, hxh2
Formato: Série de TV
Gênero: Ação, Aventura, Tragédia, Violência
Obra original: Mangá - 32 volumes (Em andamento)
Público alvo da obra original: Shonen
Editora (Label): Weekly Shōnen Jump
Escrito por: Togashi Yoshihiro
Site oficial: http://www.ntv.co.jp/hunterhunter/
Estúdio: Madhouse
Produtora: -
Diretor: Koujina Hiroshi
Supervisor do script: Maekawa Atsushi, Kamishiro Tsutomu
Character Design: Yoshimatsu Takahiro
Data de estréia: 02/10/2011
Emissora: Fuji TV
Número de episódios: 148
Abertura 1: "Departure!" por Ono Masatoshi
Abertura 2: "Departure! (Second Version)" por Ono Masatoshi
Encerramento 1: "Just Awake" por Fear, and Loathing in Las Vegas
Encerramento 2: "Hunting for Your Dream" por Galneryus
Encerramento 3: "Riot" por Yuzu
Encerramento 4: "Reason" por Yuzu
Encerramento 5: "Nagareboshi Kirari (Yuzu Version)" por Yuzu
Encerramento 6: "Hyouri Ittai" por Ono Masatoshi
Maiores informações: [ Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]
Responder
 #2
Um dos poucos que estão em lançamento que estou acompanhando, do episódio107 adiante irá acontecer coisas incríveis até agora vistas apenas no mangá =)
Responder
 #3
Hunter x Hunter = Episódio 115.

Foi um episódio de transição, e preciso focar também nos pormenores dos sidecharacters como Meleoron e Polvo. Até pra explicar e dar importância ao que virá depois. Á ultima cena foi muito bem animada valeu o episódio... A arte e animação estava abaixo nesse episódio também..

O melhor que no próximo episódio, terá o momento que muitos aguardam, e a Staff do episódio será a melhor da Madhouse então podemos esperar uma animação muito boa..
1 usuário curtiu este post: Xenogears
Responder
 #4
O episódio 119 foi muito épico, até começar a enrolação da lula, claro haha
mas porr%! foi um dos momentos mais empolgantes do mangá, pelo menos pra mim... não vai faltar muito pra serie bater de cara com o último cap lançado.

Killua mais uma vez sendo fodã$! GODSPEED!

[Imagem: horriblesubs-hunter-x-hunter-119-720p-mk...-44-22.jpg]
Responder
 #5
Hunter x Hunter tá excelente. Só que a opening já ta sem graça. Ouvir 119 vezes praticamente a mesma música enjoa.
Responder
 #6
Sinceramente, todo mundo queria que a musica de abertura já tivesse mudado, já deveria ter tido umas 4 ou 5 aberturas diferentes, felizmente os encerramentos mudam.
Responder
 #7
(11/03/2014, 20:00)Rafaloko Escreveu: Hunter x Hunter tá excelente. Só que a opening já ta sem graça. Ouvir 119 vezes praticamente a mesma música enjoa.

(12/03/2014, 01:16)ryusaki07 Escreveu: Sinceramente, todo mundo queria que a  musica de abertura já tivesse mudado, já deveria ter tido umas 4 ou 5 aberturas diferentes, felizmente os encerramentos mudam.

Acho que sou a única pessoa que acha interessante a Opening ser repetida (mudando apenas entre departure e departure second version), ouço toda vez que vou assistir, ouço a ending, e volto para ouvir a op quando gosto muito do episódio :p
Responder
 #8
(18/03/2014, 00:53)MatheusGrilo Escreveu: Acho que sou a única pessoa que acha interessante a Opening ser repetida (mudando apenas entre departure e departure second version), ouço toda vez que vou assistir, ouço a ending, e volto para ouvir a op quando gosto muito do episódio :p
Não acho a musica ruim, ouço em todos os episódios e tenho no celular também, só que eu suspeito que seria bacana colocar outras musicas conforme as sagas fossem mudando.

(pois 120 episódios com a mesma musica de abertura... é muito, já desgastou um pouco haha)
Responder
 #9
(18/03/2014, 00:53)MatheusGrilo Escreveu: Acho que sou a única pessoa que acha interessante a Opening ser repetida (mudando apenas entre departure e departure second version), ouço toda vez que vou assistir, ouço a ending, e volto para ouvir a op quando gosto muito do episódio :p

Eu também gosto e ouço em todos episódios, mas é que fica desgastante mesmo. Pelo menos as ending são ótimas.
Responder
 #10
(18/03/2014, 02:16)ryusaki07 Escreveu: Não acho a musica ruim, ouço em todos os episódios e tenho no celular também, só que eu suspeito que seria bacana colocar outras musicas conforme as sagas fossem mudando.

(pois 120 episódios com a mesma musica de abertura... é muito, já desgastou um pouco haha)

kkkkk- seria legal se fizessem igual One Piece né, colocar a primeira OP em episódios especiais e talz...

(18/03/2014, 13:23)Rafaloko Escreveu: Eu também gosto e ouço em todos episódios, mas é que fica desgastante mesmo. Pelo menos as ending são ótimas.

a última está sensacional... mas, não sei porque... ainda prefiro a do Greed Island
Responder
Páginas (30): 1 2 3 4 5 ... 30

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes